Dia das Mães doce

compartilhe:

Torta Silvina. Fotos: Tiago Trindade

Flor de Primavera traz novidades no cardápio para o Dia das Mães.

Torta Carina e Torta Silvina entram no cardápio para a data festiva.

A Sanduicheria Flor de Primavera preparou para a chegada do dia das mães um cardápio especial de novas tortas doces para alegrar a família e deixar o segundo domingo de maio ainda mais doce.

Como sempre, em todos os anos nessa época, as proprietárias Carina e Silvina, inovam e trazem novas gostosuras para seus clientes para essa data. E desta vez elas criaram duas deliciosas tortas que levam seus nomes. As duas novidades formam agora um trio de “Tortas dia das mães Primavera”, pois se unem a Torta Teresa que já faz parte do cardápio.

Apresentamos aqui as novidades da Primavera e seus recheios:

· *Torta Carina* – Pão de ló branco recheado com abacaxi, coco ralado e leite condensado. Tamanho médio: 125,00 /12 fatias

· *Torta Silvina* – Pão de ló de chocolate recheado com negrinho, nata com doce de leite e creme branco (nata especial). Nos tamanhos chiquitita: 75 reais / 8 fatias e média: 165,00 / 20 fatias

· *Torta Teresa* – Pão de ló preto e branco recheado com doce de leite, nata e morango. Nos tamanhos chiquitita: 75 reais / 8 fatias e média: 165,00 / 20 fatias

Em seu cardápio além das tortas doces se destacam a tradicional torta fria nos sabores: primavera, atum ou frango. Além disso, temos as quiches nos sabores frango, palmito e alho poró. Tudo preparado com o maior carinho e seguindo a tradição da marca. O mesmo sabor e a mesma qualidade há mais de quarenta anos.

Sobre a Flor de Primavera

A Sanduicheria Flor de Primavera era o sonho do casal de argentinos Teresa e Julio Eduardo Yustas, que chegaram a Porto Alegre na década de setenta, acompanhados das filhas Carina e Silvina. O casal começou a vender os deliciosos sanduíches primavera no bairro Moinhos de Vento e logo caíram no gosto dos porto-alegrenses. Naquele tempo o boca a boca foi a principal ferramenta de comunicação para divulgação de suas delicias e gostosuras.

Sempre prezando o atendimento e a qualidade dos produtos, há mais de quarenta anos depois, a Flor de Primavera continua sendo o local preferido de muitos gaúchos para saborear o autêntico sanduíche primavera, dentre outras variedades de doces e salgados. O prédio que fica na Rua Erasto Roxo de Araújo esquina com Marechal Andrea, no coração do Bairro Boa Vista, virou point para encontros, chás da tarde e almoços diários com um serviço de buffê e trouxe um movimento para a área que era totalmente residencial e de passagem de muitas pessoas agora encanta com seus sabores conhecidos fiéis ao passado; os sanduíches e a famosa torta fria ainda surpreendem os clientes com seu sabor incomparável.

Fotos: Tiago Trindade

www.sanduicheprimavera.com.br

www.facebook.com/sanduicheriaprimavera

www.instagram.com/sanduicheriaflordeprimavera/

Rua Erasto Roxo de Araújo Correa, 12 (esq. Marechal Andrea) – Boa Vista.

Horário: De segunda a sábado, das 10 às 19 horas.

Fone: Tele entrega (51) 3222-5389

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas