Você está aqui
Home > #Destaque > Donna Week Iguatemi apresenta série de workshops

Donna Week Iguatemi apresenta série de workshops

O Donna Week Iguatemi, maior evento de moda do Sul do Brasil, que acontece de 25 a 28 de outubro, estreia com uma proposta democrática, acessível e convidativa. Além de apresentar desfiles de grifes nacionais e marcas gaúchas, o DWI também contará com uma programação de cursos práticos e dinâmicos, com foco em marketing e comunicação digital na moda e também workshops sobre beleza.

As inscrições para os workshops com a curadoria da Share – startup que cria cursos e eventos de marketing e comunicação, focados no digital podem ser feitas no site www.tudodeshare.com.br/iguatemi/. Para os workshops gratuitos sobre beleza com a escola Hugo Beauty, as vagas são limitadas e por ordem de chegada.

O Donna Week Iguatemi tem apresentação da Renner e realização do Iguatemi Porto Alegre e Revista Donna.

                              

Confira abaixo a programação:

25/10 – QUARTA-FEIRA – 13h30 às 16h

Além da lojinha: 10 dicas para montar e gerenciar um e-commerce de moda, com Renata Froeder

Comprar e vender pela internet está cada vez mais comum, a moda está cada dia mais acessível e ter uma loja virtual está cada vez mais fácil. Vai lançar seu e-commerce e quer algumas dicas de como facilitar esse processo? Vamos compartilhar 10 lições aprendidas no lançamento do e-commerce de Anacapri. Do’s e dont’s importantes para o sucesso do projeto (e do seu negócio!).

Investimento: R$75,00

26/10 – QUINTA-FEIRA – 13h30 às 16h

Influenciadores Digitais – Como analisar e mensurar resultados reais, com Rafael Correa

Do recrutamento de influenciadores à análise dos resultados, iremos detalhar os métodos e as tecnologias existentes no mercado para desenvolver campanhas de sucesso com baixo investimento de entrada.

Investimento: R$75,00

27/10 – SEXTA-FEIRA – 13h30 às 16h

Como trabalhar o segmento da moda nas redes sociais, com Ana Maria Bicca

Objetivo é mostrar como marcas do segmento de moda podem trabalhar nas redes sociais, a partir dos três principais pilares de social media: conteúdo, relacionamento e monitoramento.

Investimento: R$75,00

28/10 – SÁBADO – 13h30 às 15h

Estratégias de lifecycle marketing na indústria da moda, com Fernando Horlle

Um workshop destinado a entender as formas como as marcas podem se relacionar com os seus clientes ao longo do ciclo de vida, os canais que podem ser usados e a utilidade deles em cada momento. Muitas ideias práticas e possíveis do pequeno ao grande player.

Investimento: R$65,00

28/10 – SÁBADO – 15h às 16h30

Estratégia Digital & Marcas de Moda, com Maria Helena Castagna e Kim Gesswein

O objetivo é capacitar os participantes no processo de desenvolvimento de uma estratégia digital com foco em conteúdo de marca a partir de embasamento teórico, análise e discussão de cases reais do segmento. O workshop contará com uma atividade prática para os participantes.

Investimento: R$65,00

Inscrições: www.tudodeshare.com.br/iguatemi/

WORKSHOPS COM ESCOLA HUGO BEAUTY – Gratuitos por ordem de chegada

25/10 – QUARTA-FEIRA, das 16h45 às 17h15

Desmistificando o Visagismo, com a professora Célia Maschman

– História e fundamentos do Visagismo

– Uso do Visagismo como ferramenta de expressão

– Encontrando a sua identidade visual

26/10 – QUINTA-FEIRA, das 16h45 às 17h15

Tendências de maquiagem para 2018, com o professor Alisson Andrade

– A estação das cores quentes e peles luminosas.

27/10 – SEXTA-FEIRA, das 16h45 às 17h15

Outubro Rosa – dicas para valorização da sua Beleza, com o professor Luciano Goulart

– Estética humanizada – preocupação com saúde, bem estar e qualidade de vida.

– Excelência e eficácia no atendimento aliado a humanização

– Uso de materiais biocompatíveis – substâncias nocivas , irritantes e sensibilizastes.

– Associação de parabenos com estrogênio – hormônio feminino .

– Efeitos colaterais do tratamentos disponíveis .

– Cuidados paliativos.

– Exposição de bonecas com nós de lenços usados pós quimioterapia.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo