Você está aqui
Home > #Destaque > Edição de Natal do Mercado Chic Boutique

Edição de Natal do Mercado Chic Boutique

TRABALHO ARTESANAL E CONSUMO SUSTENTÁVEL:

Edição de Natal do Mercado Chic Boutique ocorrerá no dia 1º de dezembro no Edifício Abramo Eberle, em Caxias do Sul

75 expositores gaúchos apresentarão suas criações no evento que contará com o espaço gourmet, bar de drinks, SPA de beleza e galeria de arte

O Edifício Abramo Eberle (Rua Sinimbu, 1670, Centro), construção centenária que abrigou a maior indústria metalúrgica de Caxias do Sul, localizado no coração da cidade, será palco para a Edição de Natal do Mercado Chic Boutique, no dia 1° de dezembro.

Com curadoria de Luciana Alberti, a feira de moda, design, artesanato e gastronomia, que está em sua 11ª edição, apresentará 75 artistas, com produtos que mostram a força e qualidade do trabalho autoral, em itens do vestuário, acessórios, calçados, joias, artigos de decoração, casa e bem-estar.

“A sutileza de um artesão não pode ser comparada com a perfeição das máquinas.” afirma Luciana Alberti, que organiza o projeto desde 2016, fortalecendo sua programação com a inclusão de artistas plásticos, pequenos empreendedores e artesãos contemporâneos, que prezam pelo consumo ético, sustentável e criativo. A ambientação fica por conta da arquiteta Luciane Borsoi. A entrada é franca.

O Mercado é um programa cultural completo. O dia terá atrações musicais, feira de vinis, SPA de beleza, espaço gourmet, bar de drinks e galeria de arte, com atividades das 11h às 21h. No espaço gourmet Quitandinha, os chefs Tuta Rissi, Alexandre Reolon e as marcas Mocca Café, Pepo’s Pizza, Tayo Sushi Bar, Box Bee, Sorvelândia e Doce de Forma e os alunos de gastronomia da Uniftec servirão delícias de sua cozinha autoral.

A novidade da edição ficará por conta do Lounge do Havana Café, comandado pelos empresários Fernando Comunello e Alexandre Fasoli, que promete ser a sensação do evento com bar de drinks – onde os visitantes mais saudosos poderão saborear o tradicional Mojito do Havana. O set list do DJ Mono e convidados dará o clima de sunset.

A estreia do Mercado Chic será com o Art Shop, espaço comandado por Dejair e Maria Inês Salvador, proprietários da Galeria Arte Quadros, que ambientarão o local com uma exposição de obras de artistas nacionais, e objetos de arte acessível, para presentes de Natal. Já os produtos e serviços de beleza, bem-estar e saúde estarão dispostos no SPA do Mercado. A dermatologista Glenda Gobbato atenderá os visitantes com sua linha de produtos e cosméticos e a Rayan Terapia trará diversas técnicas de relaxamento.

Serviço:

Mercado Chic Boutique

Local: Edifício Abramo Eberle (Rua Sinimbu, 1670, Centro – Caxias do Sul)

Horário: das 11h às 21h

Entrada franca

 

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo