Educavídeo transmitirá a Corrida pela Vida

compartilhe:

O evento Corrida pela Vida chega a 22ª edição em Gramado e, neste ano, contará com novidades. Entre elas está a realização de uma cerimônia de abertura, na sexta-feira, 13, em Gramado, simultânea a de Porto Alegre onde ocorre a largada da corrida, na sede do Instituto do Câncer Infantil (ICI).

A outra inovação é que tanto a cerimônia quanto as atividades no sábado pela manhã serão transmitidas pelo Educavídeo. Esta é a primeira cobertura ao vivo que o programa municipal realiza.

A transmissão será uma atividade conjunta entre os alunos das turmas do Intermediário e do Avançado. Na sexta-feira, três alunos e a professora Ivanilda Rosa estarão em Porto Alegre acompanhando a cerimônia e a largada dos maratonistas.

Em Gramado, direto do ExpoGramado estarão outros 12 alunos e mais três professores para acompanhar a cerimônia que ocorre no município. No sábado, cerca de 20 pessoas trabalharão na transmissão das atividades culturais que ocorrem no Expo, enquanto os maratonistas completam o percurso de 140 quilômetros entre Porto Alegre e Gramado, em formato de revezamento.

As imagens geradas poderão ser acompanhadas nas redes sociais do Educavídeo (YouTube e Facebook) e do Instituto do Câncer Infantil (Twitter e YouTube) a partir das 17h45, na sexta-feira, e das 8h, no sábado.

Texto: Educavídeo (B.C)
Fotos: divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas