Você está aqui
Home > Cidades > Em função de evento internacional, GramadoTur antecipa o Natal Luz

Em função de evento internacional, GramadoTur antecipa o Natal Luz

O Gramado Canela Convention & Visitors Bureau e GramadoTur estiveram reunidos, no último dia 07, com o Conselho Regional de Administração (CRA).

O principal assunto do encontro foi a alteração da data do inicio do Natal Luz, solicitação feita pelo CRA RS, no mês passado. A entidade está a frente da organização do Fórum Internacional de Administração (FIA), que ocorrerá de 25 a 28 de outubro próximo, reunindo mais de mil pessoas de diversos países.

Este evento foi captado pelo Convention & Visitors Bureau.

O Natal terá início no dia 26 de outubro, sendo um atrativo a mais para os participantes do evento.

Participaram da reunião Vivian Paim Ecker do CVB, o presidente da GramadoTur João Pedro Till,  e do CRA a presidente Claudia Abreu, o ex-presidente e atual conselheiro do Valter Lemos, vice presidente das relações externas Helenice Rodrigues Reis e Jane Carvalho, que trabalha na organização do evento.

DEPOIMENTO DOS REPRESENTANTES CRA:

Ex presidente CRA RS (2015-201)6: Adm Valter Lemos (atual conselheiro)

Em um momento que vamos trabalhar um tema específico que envolve as condições atuais do modelo brasileiro, e lastimavelmente uma crise, nós queremos sair do chão. E com os administradores, nós o faremos, a medida que nós possamos compreender não somente a realidade brasileira, mas também trazer novas ideias, novas tecnologias, novos sistemas e pensamentos diferenciados a condição da nossa nação.

Escolhemos Gramado por que aqui você consegue concentrar as pessoas em um hotel e ao mesmo tempo oferecer um atrativo de fé e esperança: o Natal Luz . Aqui as pessoas de certa forma ficam tranquilas, pois no Brasil existem poucos lugares assim. Infelizmente vivemos uma insegurança total. Gramado é um local que a gente pode dizer que temos a certeza de termos segurança, alegria e felicidade. Porque por incrível que pareça, o Natal Luz também foi provocado, tendo sua data de abertura alterada, em função do nosso evento, e essa é nossa maior satisfação.

 

Claudia Abreu – Presidente (2016-2017) CRA-RS

Quando trazemos o evento para o mesmo período de abertura do Natal Luz , estamos trazendo para um momento que toca o ser humano e faz com que ele repense suas atitudes, pois estamos trazendo o evento num momento em que há uma mudança de comportamento nas pessoas. Temos que repensar a postura ética e moral nas instituições e o que estamos passando para a sociedade. Acho que é ideal conciliar o aprendizado, a ciência e todo contexto de Gramado! Pra mim, Gramado é emoção, sentir-se segura, tranquila. E claro, como conselho regional, temos uma obrigação, de certa forma, de mostrar aos administradores que virão de todo Brasil e exterior, o que nós temos de melhor.

 

Helenice Rodrigues Reis – (Vice Presidente de Relações Externas)

Estamos muito felizes fazendo a vistoria na infra estrutura necessária para o 15° Fórum Internacional de Administração. Vamos trazer administradores de todos os estados do Brasil e principalmente esperamos a participação dos administradores do RS para tratar do tema: a Retomada do desenvolvimento e os novos desafios da administração.

Gramado é um palco de retomada de desenvolvimento e desafios, que todos os anos tem que se reinventar para um novo espetáculo.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo