Você está aqui
Home > Cidades > Empreendedorismo feminino

Empreendedorismo feminino

Gramado Summit mostrará força do empreendedorismo feminino no ecossistema de inovação

Além de reunir empreendedores clássico e de tecnologia no mesmo palco, evento conta com a maior presença feminina em uma grade de palestrantes

O maior evento de startups do Brasil não só vai reunir os mais importantes nomes da inovação do Brasil, mas apresentará a maior presença feminina que o Brasil já viu em um evento de tecnologia. Até o momento, nove mulheres já compõem a grade de palestrantes da segunda edição da Gramado Summit, que ocorre entre 8 e 10 de agosto, na Expogramado.

Já estão confirmadas: Tania Gomes Luz (33e34 Shoes), Lívia Cunha (CUCO Health), Emília Chagas (Contentools), Maria Rita Spina Bueno (Anjos do Brasil), Viviane Sedola (Growth Hacker), Rochelle Silveira (Bela Pagamentos), Mirna Borges (Economirna), Clarissa Santiago (Guide121) e Renata Dal-Bó (grupoRT3).

“Existe uma presença cada vez maior de mulheres na gestão de startups, o que tem transformado todos os dias o ecossistema. Nós acreditamos muito na expertise feminina para mudar o rumo da economia no Brasil. Por isso, nos preocupamos tanto em colocar esses cases em evidência. Afinal de contas, papel de mulher é também empreender”, comentou Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit.

Além das mulheres, outros 30 cases já estão confirmados no evento, com destaque para nomes como José Galló (Lojas Renner), Alan Chusid (Banco Neon), Alfredo Soares (VTex), Max Oliveira (MaxMilhas) e Andreas Blazoudakis (Movile). Estarão em debates temas como varejo, turismo, economia, mercado de investimentos, saúde, educação, empreendedorismo, tecnologia, mídia e vendas. Conheça todos os painelistas: /www.gramadosummit.com/palestrantes/

Para participar da Gramado Summit basta se credenciar acessando www.gramadosummit.com. Todos os participantes têm acesso a todos os dias de evento, tanto na área de conteúdo, como na Feira de Negócios, podendo conversar livremente com os palestrantes, investidores e startupeiros.

SOBRE A GRAMADO SUMMIT

A Gramado Summit 2018 colocará centenas de startups em exposição para dezenas de investidores, gerando negócios e promovendo o ecossistema de inovação no Brasil. Serão mais de quatro mil pessoas, entre empreendedores, gestores, estudantes e apaixonados por tecnologia.

Entre as ações confirmadas para a segunda edição destacam-se a Batalha de Startup, que premiará o melhor pitch com investimento de R$ 100 mil da Superjobs Ventures, e o Sunset Summit, um open bar gratuito em todos os fins de tarde do evento, projetado para a consolidação de parcerias e a construção de networking.

O evento é uma das ações dos 30 anos da Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos e conta com apoio de Orgânica Digital, Universidade de Caxias do Sul (UCS), Superjobs Ventures, Laghetto Hotéis, Feijó Lopes Advogados, Avianca, Brocker Turismo, Exact Sales, Fuel, Dinamize, Piar Comunicação, Ventiur, Oca Brasil, Anjos do Brasil, CRA-RS, SEPRORGS, Startupi, Startse e Associação Brasileira de Startups (ABStartups).

 

SERVIÇO

Gramado Summit

De 8 a 10 de agosto de 2018

Expogramado – Gramado/RS

www.gramadosummit.com

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo