Você está aqui
Home > #Destaque > Empreendedorismo Feminino

Empreendedorismo Feminino

A bela Vanessa Araujo, Tecnóloga em Radiologia e professora em cursos técnicos se destaca no Marketing Multinível e conta como esta nova profissão, este novo projeto, mudou positivamente a sua vida.

Tomar decisões, mudar a sua história não é uma tarefa fácil de ser realizada, mas em 2015 Vanessa resolveu mudar seu mindset e acompanhar as várias mudanças que acontecem diariamente no mundo, principalmente na área profissional. Foi quando decidiu abandonar sua profissão de formação na qual atuou por 12 anos e trabalhar com Vendas Diretas e MMN.

O MMN é uma ferramenta de distribuição de serviços e produtos escolhidas por algumas empresas para atingir o mercado consumidor. A empresa que Vanessa escolheu para trabalhar chama-se Jeunesse Global, sediada em Orlando na Flórida, presente no Brasil há menos de dois anos. Uma empresa multimilionária, que em 2016 fechou seu faturamento em 1.4 bilhão de dólares. Jeunesse é filiada a ABEVD, o órgão que regulamente as vendas diretas no nosso país, possui um plano de marketing e recompensas premiado na Harvard University, e entre outros tantos adjetivos, foi fundada por Wendy Lewis, empresária premiada duas vezes como mulher mais influentes dos EUA.

Os produtos criados por médicos mundialmente conhecidos e patenteados pela empresa são todos altamente tecnológicos e revolucionários voltados para redefinir a juventude. Envelhecer sim, porém envelhecer mais jovem e com mais qualidade de vida.

Os produtos estéticos, dermocosméticos e nutricionais já são encontrados e consumidos em 141 países, e só podem ser adquiridos através de distribuidores e empreendedores individuais cadastrados na empresa, ou seja, a empresa não fornece seus produtos para mercados, farmácias, lojas de suplementos e não possui lojas físicas. E esta é uma das primeiras grandes vantagens: com baixíssimo investimento qualquer pessoa pode abrir sua franquia, tornar-se um Empreendedor da marca, e assim, além de vender seus produtos, pode construir sua rede de distribuição em 141 países. Em 2 anos de trabalho, Vanessa tem equipe e consumidores da marca em 10 países, e esta internacionalização trás uma alavancagem financeira excelente.

Outras vantagens destacadas por Vanessa são poder iniciar este projeto de Empreendedorismo paralelo a sua profissão (ela iniciou assim), a decisão de trabalhar em horários flexíveis, a liberdade de poder levar o seu negócio em viagens e aumentar a sua rede de contatos (Vanessa tem seu escritório virtual no celular), as viagens que a empresa proporciona para quem bate metas totalmente possíveis e a possibilidade de ajudar e mudar a vida de muitas pessoas que sonham em ter seu próprio negócio, que precisam de uma renda extra e que querem mudar de vida. Vanessa já ganhou duas viagens internacionais e uma nacional e sabe que pode através do MMN ajudar muitas pessoas a realizar os seus sonhos.

Vanessa em breve completará 37 anos, consome os produtos há dois anos e percebe como eles proporcionaram uma melhora na sua saúde e qualidade de vida. “Me sinto muita mais bonita e saudável hoje que aos 25 anos. Emagreci, tenho energia para atividades físicas, meus cabelos são fortes e saudáveis, meus níveis de colesterol se equilibraram, ou seja, sou muito orgulhosa da empresa e produtos que represento, pois as mudanças acontecerão em mim. Sem contar, os ganhos financeiros que são maiores que na minha profissão de formação e as novas amizades que surgiram nessa indústria.”

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo