Você está aqui
Home > #Destaque > Rede Encantos Hoteis assume o Hotel Continental Canela

Rede Encantos Hoteis assume o Hotel Continental Canela

Alceu Lucas Andreia Reck e Marcelo Carvalho.

A empresa Encantos Hoteis passa a administrar o Hotel Continental Canela neste dia 7 de setembro.

A Encantos Hotéis iniciou suas operações em novembro de 2002, na cidade de Gramado e desde então vem expandindo, sempre com a intenção de ter uma unidade em Canela. O presidente da empresa Alceu Lucas afirma que “assumir a administração do Hotel Continental Canela é uma satisfação e uma conquista, pois tenho muito carinho por Canela. É um presente neste ano em que comemoramos 15 anos na hotelaria. Com esta unidade ampliamos nosso mercado em relação a eventos, possibilitando trazer um público diferente para cá, que hoje realiza seus eventos em nosso hotel Encantos Golden, em São José, Florianópolis.”

Esta será a décima unidade da rede, que conta com hotéis também em Gramado, Torres, Criciuma, Ingleses e Florianópolis. Com o slogan “Você se hospeda, você se encanta!” a intenção é que o Continental mantenha o bom atendimento e a qualidade nos serviços prestados, sempre buscando a excelência, prioridade em todos os hotéis da marca.

O Continental Canela passa a ser o maior hotel da Encantos, com 172 apartamentos, piscina térmica adulto e infantil, campo de futebol 7, trilha para caminhadas, Castelo Encantado e equipe profissional de recreacionistas.  A gastronomia do hotel é um atrativo a parte, com as delícias das cozinhas internacional e regional e o café da manhã típico da serra. Conta ainda com estrutura para sediar pequenos e médios eventos, corporativos e associativos, para até 1.400 pessoas. O empreendimento fica em uma área com 5,2 hectares, pertinho do centro de Canela.

Marcelo Carvalho, que esteve na direção do Continental até este momento, comenta da felicidade de entregar a sua casa para a Encantos, com a certeza de que está em boas mãos. Carvalho ainda fala da gratidão que sente pela sua equipe de colaboradores, alguns que estão desde a inauguração do hotel, em 1989, bem como considera importante agradecer a comunidade canelense e da região que recebeu o empreendimento de braços abertos.

O atual quadro de colaboradores do Continental será mantido, evitando demissões e adequando, gradativamente, a forma de administrar do Encantos Hoteis.

Assumir a administração do Hotel Continental é a primeira ação das comemorações da Rede Encantos, que comemora, em novembro próximo, 15 anos.

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo