Você está aqui
Home > Cidades > Encontro de Negócios Lugano

Encontro de Negócios Lugano

Lugano promove Encontro de Negócios em Gramado

Tradicional fabricante do chocolate artesanal de Gramado há mais de 4O anos, a Lugano promove no sábado, 21 de abril, mais uma edição do Encontro de Negócios. O evento acontece no Hotel Serra Azul em Gramado – a partir das 10h – e visa apresentar um negócio inovador. Trata-se de um novo modelo de franchising no Brasil: a junção perfeita entre cafeteria e chocolataria permitindo a rentabilidade durante o ano todo. O diretor de franquias, Anderson Suriz, destaca que o encontro “é uma oportunidade para as pessoas interessadas na franquia da Lugano em que a gente explica, senta e detalha todo o modelo de negócio para que as pessoas se sintam mais confortáveis em virar nossos franqueados”.

O Encontro de Negócios foi realizado recentemente em Campo Grande (MS) e a agenda do evento segue para o Distrito Federal, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso. Vale lembrar que a Lugano conta com seis lojas próprias em Gramado e 22 unidades no Brasil. Em março inaugurou mais quatro unidades e visa inaugurar pelo menos 50 unidades em 2018.

Sobre o Chocolate Lugano:

Fundado no ano de 1976 em Gramado, o Chocolate Caseiro Lugano tem seu nome inspirado na cidade suíça de mesmo nome, localizada na fronteira com a Itália. Sua linha de produtos conta com mais de 300 itens, entre diversos tipos de barras, bombons, trufas, drágeas, ovos de Páscoa, chocolates personalizados, além de uma linha saudável, com chocolates 70% cacau, diet, light e sem lactose. A filosofia corporativa da Lugano busca oferecer o melhor chocolate artesanal do Brasil, sinônimo de excelência em sua qualidade com paladar incomparável. Aliando a tradição do chocolate caseiro de Gramado com a pureza do cacau, a Lugano expressa um delicioso e autêntico sabor.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo