Encontro Franqueados em Gramado

compartilhe:

Top Franquias Jorge Bischoff – catOuro – foto Mayra Silva (Recife), Luciane Bischoff (Gramado), Jorge Bischoff e Gizela Gotuzzo (Pelotas)

Rede JORGE BISCHOFF promove Encontro Nacional de Franqueados em Gramado/RS

Os parceiros de negócios que comandam as lojas exclusivas JORGE BISCHOFF, em todas as regiões do País, estiveram reunidos em Gramado/RS para o Encontro Nacional de Franqueados da rede. De 29 de janeiro a 1º de fevereiro, os empresários foram recebidos pelo designer Jorge Bischoff, que assina a grife, e pela diretoria da companhia para quatro dias de atividades focadas em planejamento estratégico e capacitações em varejo, finanças e branding, além da celebração de resultados. Em 2018, na relação com o ano anterior, a média de crescimento no faturamento das unidades que integram a rede foi superior a 16% – o comparativo considera as franquias em operação desde janeiro de 2017. “Estávamos altamente preparados para os desafios do mercado, que não foram poucos. Assim, conquistamos excelentes avanços em gestão e em rentabilidade dos franqueados. Nossos esforços são de constante aperfeiçoamento do projeto para que sempre estejamos colocados entre os melhores sistemas de franquia do País”, apontou o CEO Jorge Bischoff.

A rede encerrou 2018 com 76 lojas, considerando suas unidades no Brasil e uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos. E a meta de expansão é alcançar o número de 100 operações até 2020. Para isso, as movimentações de novos negócios estão em andamento. São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina já estão confirmados como estados que receberão novas lojas exclusivas JORGE BISCHOFF ainda em 2019.

O Encontro Nacional de Franqueados da rede JORGE BISCHOFF 2019 foi realizado no Wish Serrano Resort & Convention, reunindo cerca de 120 pessoas, entre empresários e convidados, na charmosa cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, que também sedia uma das Lojas-Conceito da grife. Além das reuniões, palestras e workshops, o evento ainda teve o momento especial de premiação das franquias com os melhores desempenhos em 2018. O ranking Top Franquias JORGE BISCHOFF agraciou como grandes vencedoras as seguintes lojas:

CATEGORIA OURO (TROFÉU FORMA DE OURO)

JB Shopping Recife (PE)

Loja-Conceito Gramado (RS)

JB Shopping Pelotas (RS)

CATEGORIA PRATA

JB Beiramar Shopping Florianópolis (SC)

JB Imperatriz (MA)

JB Iguatemi Caxias do Sul (RS)

JB Vitória (ES)

CATEGORIA BRONZE

JB Iguatemi Porto Alegre (RS)

JB BarraShoppingSul Porto Alegre (RS)

JB Catuaí Shopping Maringá (PR)

JB Bella Città Shopping Passo Fundo (RS)

JB Terraço Shopping Brasília (DF)

SOBRE A JORGE BISCHOFF

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff foi criada em 2003 e tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios. A rede de franquias conta com mais de 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas de mais de 50 países, em todos os continentes, entre mais de 700 pontos de vendas multimarcas. Três Lojas-Conceito são as grandes vitrines da grife – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, na Oscar Freire, em São Paulo, e em Miami, nos Estados Unidos. Em solo norte-americano, a flagship store integra o hall das grandes grifes do Brickell City Centre, um dos principais centros de consumo da região.

Além da franca expansão, a grife tem a sua qualidade atestada pelas principais chancelas nacionais nas áreas de franquia e varejo: Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2014; destaque no ranking As Melhores Franquias do Brasil, em pesquisa realizada pela Serasa Experian para a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), desde 2013; Top 25 do Franchising Brasileiro, na premiação do Grupo Bittencourt em 2017; e Prêmio Mérito Lojista 2018, pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas