Você está aqui
Home > Cidades > Encontro Gramadense de Bandas Autorais aconteceu no domingo

Encontro Gramadense de Bandas Autorais aconteceu no domingo

O projeto Encontro Gramadense de Bandas Autorais, que tem como objetivo democratizar a música autoral e independente de Gramado, foi contemplado com recursos do Fundo Municipal de Cultura para ser realizado nos meses de setembro e outubro. O evento será dividido em três dias (18 e 25 de setembro e 7 de outubro) e reunirá sete bandas locais.

O primeiro dia de evento aconteceu na tarde do último domingo, dia 18, no Lago Joaquina Rita Bier. As bandas A Máquina e o Homem, Calicco St, Capim Guine e Marilenes, se apresentaram. Tendo a música autoral como principal foco, as apresentações animaram o público.

No dia 25, às 15h, o evento segue na Vila Olímpica da Várzea Grande, contando com a participação das bandas Brilho da Nuvem, Capitão Groove e Lady Loucura. Em caso de chuva, as apresentações acontecerão na Sociedade Ipiranga.

No último dia de evento, 7 de outubro, às 19h, o Colégio Estadual Santos Dumont será palco de todas as bandas participantes do projeto para apresentarem, cada uma, três canções autorais.

Os eventos são gratuitos, contudo, sugere-se a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão repassados para a Secretaria de Cidadania e Assistência Social de Gramado.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo