Entrega do Lac Léman Résidence | Soup News
Você está aqui
Home > #Destaque > Entrega do Lac Léman Résidence

Entrega do Lac Léman Résidence

Fabricio Censi, Michele Censi e Valmor Zanandrea – foto Fernando Dai Prá

Entrega do Lac Léman Résidence movimenta noite de Caxias do Sul

A noite da última quarta-feira (12) reuniu personalidades de todo o estado e movimentou os Altos do Juvenil, em Caxias do Sul, durante a entrega oficial do requintado Lac Léman Résidence, da grife Censi. Os anfitriões, Fabrício e Michele Censi, recepcionaram os convidados nos ambientes luxuosos do empreendimento ao som do jazz da Cinnamon.

No salão principal, uma requintada mesa de antepasto com mais de cinco metros de comprimento deu o tom à festividade e abriu o jantar volante assinado pela chef Sônia Hermoza. No espaço gourmet, que mantém a atmosfera típica dos bistrôs parisienses, uma vitrine de doces preparados pela consagrada chef patissière Amanda Lopes, eleita a melhor doceira do Brasil pela revista Gula e Época de São Paulo. Ela produziu uma receita inédita especialmente para a noite. Simultaneamente, no bar inglês, hits da música pop e eletrônica do Jokers Live criaram o clima perfeito.

Os espaços internos do residencial foram projetados pela arquiteta Marcele Muraro, que se inspirou em Paris, considerada por muito tempo a capital do mundo, berço da alta decoração e da indústria do luxo criada por Louis XIV. Madame de Pompadour, uma das mulheres mais extraordinárias, cultas e influentes do século XVIII e uma das maiores incentivadoras da cultura no reinado de Luis XV, ganhou protagonismo no projeto, já que os ambientes refletem a época e a vida dela. A figura de Pompadour, originalmente pintada em 1749 por Maurice-Quentin de La Tour, ganhou releitura contemporânea feita pelo artista plástico Sergio Lopes. A imagem, retratada em uma monumental tela de nove metros quadrados, ocupa um espaço especial no hall do prédio e garante, logo na entrada, o tom majestoso que impera em todo o empreendimento.

A noite foi celebrada com um show de fogos de artifícios.

Kelly Isis Pelisser – Foto Fernando Dai Prá

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo