Você está aqui
Home > Geral > Cultura > Arte > Escola de Teatro no Gazebo Cultural

Escola de Teatro no Gazebo Cultural

Um projeto em parceria entre o GAZEBO CULTURAL e Instituto Brasileiro da Pessoa, uma organização que desenvolve projetos de desenvolvimento humano e cultural, Escola Experimental de Teatro de Canela retoma suas atividades, nesta sexta-feira,  dia 02 de junho, com carga horário de 40 horas, do módulo I da oficina, das 19h e 30min às 22h, no Gazebo Cultural.

A Escola Experimental de Teatro de Canela vem com a proposta de um curso permanente de formação na área, com experimentos teatrais, para atores, bailarinos, cantores, músicos, professores, estudantes (a partir de 14 anos) e adultos que queiram desenvolver suas capacidades criadoras.

O curso abordará improvisação, interpretação, criação do personagem e montagem de um espetáculo. O objetivo será proporcionar aos alunos o encontro entre diversas técnicas e linhas de pesquisa como forma de estímulo ao contato com o público.

O ministrante será Marco Aurélio Alves – Conselheiro Estadual de Cultura, gestor no Instituto Brasileiro da Pessoa e estudante de psicologia. Iniciou sua vida profissional, nos anos 80 como ator, diretor, produtor e professor de artes cênicas tendo estudado e lecionado na Escuela Teatro Imagem, em Santiago, no Chile.

Os alunos que concluíram os primeiros módulos no ano de 2016, encerraram as atividades com apresentação na Páscoa de Canela, no espetáculo “Paixão”.

O que: Escola Experimental de Teatro de Canela

Local: Gazebo Cultural – Rua Dom Pedro II, 466

Início: 02 de junho de 2017

Carga horária: 40 horas atividade

Investimento: R$ 150,00 (mensal)

Mais informações: (54)32822346

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo