Você está aqui
Home > Cidades > Canela > Escola Dináh Reis Signori será transferida para estrutura do SESI

Escola Dináh Reis Signori será transferida para estrutura do SESI

A recente parceria firmada entre a Prefeitura de Canela e o Serviço Social da Indústria – SESI, beneficiará os 58 alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Dináh Reis Signori, que serão transferidos para uma nova estrutura em um prédio que possui 400m². A medida foi oficializada durante reunião realizada na noite da última quinta-feira (6), na Câmara de Vereadores, contando com a presença do prefeito Constantino Orsolin, do secretário de Educação, Gilberto Tegner e de pais e responsáveis pelas crianças matriculadas na instituição de ensino.
A estrutura cedida pelo SESI de forma gratuita conta com seis salas de aula, cantina, refeitório, banheiros adaptados e dois play grounds em um pátio totalmente fechado. Conforme Gilberto Tegner, a Secretaria de Educação aguarda a aprovação do projeto de cedência do espaço no Legislativo para dar início as medidas visando a instalação da escola.

“O prédio está pronto para ser ocupado pelos alunos e necessita apenas de algumas pequenas adequações. Paulatinamente, pretendemos aumentar o número de crianças na escola com o objetivo de diminuir a fila de espera por vagas na Educação Infantil”, contou o secretário Gilberto Tegner. Na semana passada, alunos e professores da EMEI Dináh Reis Signori visitaram a estrutura do SESI e ficaram empolgados com a mudança.

Fotos: Divulgação

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo