ESCOLA EXPERIMENTAL DE TEATRO DE CANELA RETOMA ATIVIDADES | Soup News
Você está aqui
Home > #Destaque > ESCOLA EXPERIMENTAL DE TEATRO DE CANELA RETOMA ATIVIDADES

ESCOLA EXPERIMENTAL DE TEATRO DE CANELA RETOMA ATIVIDADES

Um projeto em parceria entre o GAZEBO CULTURAL e Instituto Brasileiro da Pessoa, uma organização que desenvolve projetos de desenvolvimento humano e cultural, a Escola Experimental de Teatro de Canela retoma suas atividades com um curso intensivo, com carga horário de 20 horas, do módulo I da oficina, entre os dias 30 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017, às 19h, no Gazebo Cultural.

Fotos: Gazebo Cultural/Divulgação

O objetivo deste intensivo é juntar esse alunos com os participantes da primeira turma do módulo, que aconteceu no segundo semestre do ano passado, para que em março deste ano iniciem o módulo II do curso.

A Escola Experimental de Teatro de Canela vem com a proposta de um curso permanente de formação na área, com experimentos teatrais, para atores, bailarinos, cantores, músicos, professores, estudantes (a partir de 14 anos) e adultos que queiram desenvolver suas capacidades criadoras.

O curso abordará improvisação, interpretação, criação do personagem e montagem de um espetáculo. O objetivo será proporcionar aos alunos o encontro entre diversas técnicas e linhas de pesquisa como forma de estímulo ao contato com o público.

O ministrante será Marco Aurélio Alves – Conselheiro Estadual de Cultura, gestor no Instituto Brasileiro da Pessoa e estudante de psicologia. Iniciou sua vida profissional, nos anos 80 como ator, diretor, produtor e professor de artes cênicas tendo estudado e lecionado na Escuela Teatro Imagem, em Santiago, no Chile.


Escola Experimental de Teatro de Canela

Local: Gazebo Cultural – Rua Dom Pedro II, 466

Período: Início: 30 de janeiro de 2017 Encerramento: 03 de fevereiro de 2017

Carga horária: 20 horas atividade

Inscrições: institutobrasileiroapessoa.org.br

Investimento: R$ 150,00

Mais informações: (54) 3282 2346

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo