Você está aqui
Home > Cidades > ESPETÁCULO DE HUMOR “ATORDOADO” ESTREIA EM MAIO

ESPETÁCULO DE HUMOR “ATORDOADO” ESTREIA EM MAIO

ESPETÁCULO DE HUMOR “ATORDOADO” ESTREIA EM MAIO NA CASA DE TEATRO

Com texto e atuação do ator, Juliano Passini, a comédia estará em cartaz nos dias 5, 6, 12 e 13 de maio, às 20h30min

Com uma carreira consolidada no teatro gaúcho, atuando em peças adultas e infantis de sucesso, o ator cômico Juliano Passini se prepara para um vôo solo. No dia 05 de maio estreia o espetáculo de humor “Atordoado” na Casa de Teatro (Rua Garibaldi, 853 – Independência). Passini vive em cena um jovem ator que faz uma auto-análise da sua vida antes de subir ao palco. O monólogo, com direção de Daiane Oliveira e Márcia Metz, tem apresentações, ainda, nos dia 6, 12 e 13 de maio, às 20h30min. Prepare-se para embarcar nos hilários devaneios deste personagem!

É um sonho que estou realizando. Para mim sempre foi muito prazeroso ver as pessoas se divertindo. Quero que as pessoas saiam leves com o espetáculo que fiz com o coração”, afirma Passini. Juliano leva ao palco um pouco da vida dele ao interpretar Guilherme Duarte, um jovem ator.  “Não é um stand up. É uma peça, com cenários, figurino e uma história”, destaca o ator. Momentos antes de entrar em cena, o personagem tem um looping de emoções variadas. Em busca de si mesmo ele nos conta sobre suas aventuras, dramas, inseguranças e sucessos (ou quase sucessos). Troca confidências com um amigo muito peculiar e relembra fatos marcantes e vivências particulares. Tudo isto com o seu jeitinho atordoado de ser, nos mostrando como o tragicômico pode ser divertidamente mais cômico do que trágico.

Tem um pouco da minha história como ator. Mas acho que todo mundo vai se identificar um pouco, afinal, cada um de nós tem as suas próprias inseguranças”, diz Juliano. Guigo, como é chamado pela mamãe, promete causar empatia e risos com questões comuns a todos nós: Serei bem sucedido? Tenho idade pra isso? Essa roupa vai caber em mim? Será que sou amado de verdade? Ai meu deuuuus!!! Cadê meu Rivotril? A produção é de Vinicius Mello e Lívia Perrone.

 

FICHA TÉCNICA

Texto e interpretação: Juliano Passini

Direção: Daiane Oliveira e Márcia Metz

Produção: Juliano Passini, Vinícius Mello e Lívia Perrone

Operação Som/Luz: Norton Goettems

Fotos: Cau Guebo

Arte Gráfica: Rafaela Sanarele

Figurino: Daniel Lion

Cenário: Lucas Krug

 

Vídeos nos links abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=SsCU1TqVDmo

 

https://www.youtube.com/watch?v=E5-9bdLuwV8

 

https://www.youtube.com/watch?v=K-0HjdIliTw

 

JULIANO PASSINI

Aos 26 anos, iniciou sua carreira artística em 2010 na Cia Teatro Luz e Cena, de Novo Hamburgo. Atualmente, integra o elenco fixo da Cia Teatro Novo e está em cartaz com o musical Robin Hood. Entre as peças já realizadas estão: O Corcunda de Notre Dame (adulto), Para Sempre Terra do Nunca, Cinderella, Pinóquio, A Dama e o Vagabundo em Paris e Projeto Secreto – A Gaiola das Loucas. Tem experiência, também, em curtas metragens e vários trabalhos publicitários.

SERVIÇO:

Atordoado

Dias 5, 6, 12 e 13 de maio às 20h30min

Casa de Teatro (Rua Garibaldi, 853 – Independência, em Porto Alegre)

Recomendação etária: 12 anos

 

INGRESSOS:

R$ 30,00 inteiro

R$ 15 – 50% de desconto – estudantes, classe artística e acima de 60 anos.

Os ingressos podem ser adquiridos no local.

Fotos: Cau Guebo

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo