Você está aqui
Home > Cidades > ESPETÁCULO “O REI DO LIXO” FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO EM PORTO ALEGRE

ESPETÁCULO “O REI DO LIXO” FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO EM PORTO ALEGRE

Com patrocínio do Moinho Estrela, peça será encenada no domingo, dia 12 de junho, às 15h, no Teatro Novo DC

O Moinho Estrela está engajado em tornar o mundo melhor e, por isso, tem investido em projetos que geram consciência na população gaúcha. A empresa está trazendo para Porto Alegre, pela segunda vez, o espetáculo carioca O Rei do Lixo, que ensina, de forma lúdica e divertida, a maneira correta da reciclagem. A apresentação será no dia 12 de junho, às 15h, no Teatro Novo DC (Rua Frederico Mentz, 1.561 – Prédio D, Navegantes). Os ingressos custam R$ 25,00 e são vendidos no local.

O texto de Luiz de Lima Navarro conta a história do Pitu, um menino catador de lixo que faz amizade com uma garrafa de sidra, um balde de plástico e uma caixa de papelão. Os inusitados personagens partem em uma jornada em busca da realização dos seus sonhos. A peça conseguiu o apoio de artistas famosos que colocaram fotos nas redes sociais dizendo #reidolixoeuapoio. Entre eles, Alexandre Nero, Edson Celulari, Thiago Lacerda, Bruna Marquezine, Marina Rui Barbosa, Rodrigo Simas, entre outros.

Ação é compartilhada, também, pelo Moinho Estrela. Uma empresa moderna agrega valor a sua instituição não só com a qualidade dos seus produtos, mas também com as ações que apóia. E ‘O Rei do Lixo’ atinge exatamente um público que será o responsável pelo nosso futuro: as crianças, afirma Jaime Pretto, diretor do Moinho Estrela.

Elenco: Dani Rico, Jordana Luchini, Douglas Mathias, Matheus Monteiro e Aline Jones.

SERVIÇO

O Rei do Lixo

Domingo, 12 de junho, às 15h

Teatro Novo DC (Rua Frederico Mentz, 1.561 – Prédio D, Navegantes)

Ingressos: R$ 25,00 (no local)

GRUPO ESTRELA

 Fotos: Leonardo Pernaminho
Fotos: Leonardo Pernaminho

Com 49 anos de experiência e tradição na industrialização de farinhas de trigo, o Moinho Estrela está sediado na cidade de Canoas, atendendo clientes em todo o território Nacional, fornecendo farinhas tipificadas de acordo com a necessidade de cada um. A diversificada linha de produtos, cobre os mais variados segmentos, da indústria a dona de casa. A extração de farinhas é feita a partir de “blends” de trigo selecionados e considerando as especificações de cada produto. Ao longo dos anos a empresa diversificou seus investimentos através de empresas coligadas criadas nas áreas de comércio atacadista/distribuidor e indústria de alimentação. Já a Panfácil, criada em 1999, trabalha com pães e lanches congelados e desde então a linha de produtos vem sendo ampliada para atender as solicitações e exigências do mercado. A Mesasul, fundada em 1990, atua no segmento de cestas básicas e kits personalizados para empresas e órgãos públicos, além de fornecimento de produtos de alimentação e higiene por demanda de necessidade dos clientes. Atende os mais variados ramos de atividades como: indústrias, comércios e serviços. A Presete é uma empresa que atua basicamente no segmento imobiliário, através de aquisição de imóveis e parcerias com empresas do setor de construção civil e Mesapart é uma holding do grupo.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo