Você está aqui
Home > #Destaque > A estação acaba, mas a alegria permanece

A estação acaba, mas a alegria permanece

Fotos: Gabriel Boelter/Divulgação.

Verão em Canela promete muitas atrações culturais e promoções em seu penúltimo final de semana

Os dias quentes já estão indo embora e o Verão em Canela chega a seu penúltimo final de semana já em clima de despedida. Durante toda a estação a campanha promoveu descontos e promoções de mais de 40 estabelecimentos, sendo hotéis, pousadas, restaurantes, parques, atrativos turísticos, além de uma ampla e variada programação cultural que agradou desde as crianças até os idosos. Provando que Canela é um excelente destino para a temporada mais quente do ano, a campanha traz as últimas atrações, que seguem até dia 31 de março.

Na sexta-feira, 24, às 21 horas, no Multipalco, ocorre a última exibição do Canela Cineclube nesta primeira edição do Verão em Canela, com o drama brasileiro “Hoje eu Quero Voltar Sozinho” (2014), de Daniel Ribeiro, 96 minutos. O longa conta a história de Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego que tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sobre sua sexualidade.

No sábado, 25, às 16 horas, também no Multipalco, será a vez do Grupo de Danças da Escola Neusa Mari Pacheco apresentar novamente o espetáculo “POP”. No repertório os hits que fizeram história nas rádios e pistas de danças, como Michael Jackson, Madonna, Abba, Rihanna, Justin Bieber, Lady Gaga, Sam Smith, Mamonas Assassinas, YMCA, Queen e vários outros artistas. O espetáculo tem 1h20min de duração. É recomendado que os visitantes levem suas cadeiras de praia para ficarem mais cômodos e se tiver friozinho leve o cobertor também. Todas as atrações são gratuitas.

E no domingo, encerramento o penúltimo final de semana de atrações do Verão em Canela, Gabriel Boelter fará uma apresentação de Sax, também às 16 horas, no Largo da Casa de Pedra. Gabriel já se apresenta em eventos da Serra Gaúcha há mais de 15 anos, um repertório eclético com músicas atuais e grandes sucessos que fizeram a trilha musical da vida de muitas pessoas. Mais sobre o trabalho do saxofonista, pode ser encontrado em suas redes sociais, como Facebook e YouTube.

Quase encerrando a temporada, a sensação que fica é de satisfação e dever cumprido. “Ao longo de quase três meses de campanha, o Verão em Canela desmistificou o pensamento de que a cidade é um destino de inverno. Provamos através de muitas ações atrativas aos turistas e moradores locais, que aqui é tão ou melhor que o litoral no período, pois é mais tranquilo e tem temperaturas mais agradáveis. Além disso, Canela revelou toda sua potencialidade cultural, trazendo atrações daqui mesmo e recebendo outras de fora, mostrando o quanto nosso povo é criativo e como somos receptivos com os que aqui chegam. Preenchemos uma lacuna existente nesta temporada e acabamos com a sazonalidade. Tantos nós, envolvidos diretamente no projeto, como os participantes, saímos muito satisfeitos e nestes últimos dias temos muito a comemorar. Que o Verão em Canela se repita nos próximos anos com cada vez mais força e união de empresas”, disse o secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanchez.

A campanha Verão em Canela é uma realização da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela, com apoio da Fundação Cultural de Canela e Prefeitura de Canela.

Patrocinam esta campanha Laje de Pedra Hotel e Resort, Parque da Ferradura, Brocker Turismo e Clube FM 88.5.

Acesse o site oficial e conheça todos os participantes: http://veraoemcanela.com.br/

Acompanhe as novidades no Facebook: https://www.facebook.com/Verão-em-Canela

Confira a programação completa para os próximos dias:

DATA HORÁRIO ATRAÇÃO LOCAL
24 MAR / SEX 21h Canela Cine Clube – Hoje eu quero voltar sozinho (2014), de Daniel Ribeiro – brasileiro, drama. 96 min Multipalco
25 MAR / SÁB 16h POP – Espetáculo de Dança – CIEP Multipalco
26 MAR/DOM 16h Gabriel Boelter– Sax Largo da Casa dePedra
31 MAR/ 21h Cover Star Beetles de Buenos Aires – Argentina Multipalco

 

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo