Você está aqui
Home > Cidades > Estande de Gramado é sucesso no FESTURIS

Estande de Gramado é sucesso no FESTURIS

Prefeito Fedoca e secretária de Turismo, Rubia Frizzo, com diretores da Rossi & Zorzanello durante coletiva de imprensa. Fotos: Manuela Teixeira

Visando incrementar as ações de divulgação da cidade como destino turístico, o estande de Gramado no FESTURIS – Feira Internacional de Turismo foi equipado com duas telas de led de 8m x 3m cada uma, que mostravam imagens dos eventos, atrações, pontos turísticos e ruas da cidade. O estande, organizado pela Prefeitura de Gramado/Secretaria de Turismo, foi sucesso entre os participantes do evento, que registravam fotos e selfies nas paisagens apresentadas pelas telas. Também personagens convidavam para o Natal Luz e interagiam com o público. O FESTURIS ocorreu de 8 a 11 de novembro, no Serra Park.

“Todo ano participamos do FESTURIS para nos atualizarmos no segmento turístico. Gramado está de parabéns nesta edição. As pessoas se encantam pelas paisagens e eventos que aparecem na tela”, disse o diretor de agência de viagem, Luciano Saldanha, de São Leopoldo.

Já o representante Renato Franciscato, de Maringá (Paraná), gostou tanto da cidade que planeja voltar com a esposa. “A trabalho passamos bastante tempo no evento, mas me encantei com o que conheci e vi pelas fotos das telas que há muito o que ver em Gramado. Quero retornar com minha esposa em abril ou maio do ano que vem”, contou.

O estande de Gramado também era o primeiro que recepcionava o público visitante do FESTURIS. “Como cidade anfitriã, a localização do espaço tinha o objetivo de acolher os participantes e mostrar o encantamento de Gramado. Queríamos que eles levassem para as suas cidades um pouco da beleza da nossa, provocando-os a voltarem”, explica a secretária de Turismo, Rubia Frizzo.

Durante a coletiva de encerramento do evento, no sábado (11), o prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT) saudou a empresa Rossi & Zorzanello, organizadora do FESTURIS, e seus diretores, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi.

“Nosso parabéns e nosso muito obrigado a toda a equipe por mais uma edição desta feira que leva o nome de Gramado para todo o mundo”, falou. A secretária Rubia Frizzo também participou da coletiva.

Segundo a organização, o FESTURIS teve um impacto econômico de 280 milhões em negócios iniciados e que devem ser concretizados a partir dos contatos feitos entre expositores e compradores em Gramado. Com mais de 9 mil visitantes profissionais, o evento superou em 10% a edição de 2016. Outro número importante é o impacto para a Região da Hortênsias: foram 18 milhões de reais injetados em quatro dias na economia local.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo