Eventos Hot Pepper Sex Shop

compartilhe:

Rodrigo Albuquerque e Ana Luiza Migliavaca – Foto Dani Villar

Hot Pepper Sex Shop prepara calendário de eventos para 2020

A Hot Pepper Sex Shop está organizando seu calendário de eventos para este ano e, já nos primeiros meses, participará de duas grandes mostras nacionais. Em março, estará na IntimiExpo, a maior feira de produtos eróticos da América Latina, que acontece em São Paulo entre os dias 27 e 29. Ana Luiza Migliavaca e Rodrigo Albuquerque, proprietários da marca, participarão do evento com a expectativa de fechar novos negócios e buscar novidades para suas lojas, incentivando o público gaúcho a apimentar as relações.

No mês de abril a marca será um dos expositores, pela primeira vez, da Mostra Noivas, maior evento do segmento no sul do país. Em seu estande no evento, a Hot Pepper vai apresentar o projeto Dona Hot, que realiza consultoria e palestras para os chás de lingerie, promovidos antes dos casamentos, além de apresentar um produto inovador que promete revolucionar o segmento.

A equipe Hot Pepper também estará distribuindo folders sobre produtos e sobre o Dona Hot, explicando o poder da sexualidade para a saúde e bem-estar das pessoas. “Decidimos entrar na Mostra Noivas, pois, percebemos que muitas mulheres ganham produtos de sex shop nos chás de lingerie, levam na mala para a lua de mel e voltam com os produtos intactos, por não saberem usar”, explica Ana Luiza Migliavaca, que comanda o projeto e busca estimular e ensinar as noivas e recém-casadas a surpreender o companheiro.

Com isso, Ana e Rodrigo estimam um incremento significativo em 2020, na casa dos 23% para as vendas nas lojas físicas e no e-commerce, baseados em planejamento estratégico, ações de marketing avançado, capacitação do time de vendas, investimentos na loja online e principalmente com a participação em feiras e eventos.

Sobre a Hot Pepper Sex Shop:

A Hot Pepper Sex Shop foi fundada em junho de 2012 para inovar o mercado erótico e sensual. Atende em duas lojas físicas em Porto Alegre, a matriz localizada na Avenida Cristóvão Colombo, 2166, Floresta e a filial na Avenida Otávio Rocha, 165, Centro Histórico. Satisfação, atendimento, discrição e agilidade na entrega são os principais valores da empresa. O casal Rodrigo Albuquerque e Ana Luiza Migliavaca comandam as lojas físicas e também a plataforma virtual, onde são enviados produtos para todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas