Experiência para os Pais no Kurotel

compartilhe:

Kurotel oferece experiência única para o Dia dos Pais

Gastronomia saudável, tratamentos estéticos e redutores, além de Yoga, Tai Chi Chuan, Dinâmica Corporal e Mindfull Walking para aliviar o stress

Que tal presentear o seu pai com uma experiência única e memorável de saúde e bem-estar no Kurotel? O Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, no Rio Grande do Sul, eleito pelo quinto ano consecutivo como o “Melhor Destino de Wellness do Brasil e América Latina” pelo World Luxury Spa Award preparou uma programação diferenciada para homens especiais que precisam desacelerar e se sentir leve e renovado ao viver dias de plenitude, oferecendo neste mês de agosto pacotes especiais para o público masculino, com gastronomia saudável, tratamentos estéticos e redutores, terapias para aliviar o estresse e ainda 50% aos acompanhantes que se hospedarem no mesmo quarto.

A gastronomia do Kur é inigualável e no mês de agosto haverá uma programação culinária inédita: a haute cuisine Kur apresenta novo cardápio saudável, aromas e sabores muito especiais.Em 6/8 acontecerá o Jantar no Sítio, com Parrilla. Na véspera do Dia dos Pais, 13/08, um Jantar Harmonizado com Chás. Dia 20, o Jantar Contemporâneo, e pra fechar este mês tão especial, com chave de ouro, 27/8 celebrará a noite com o Jantar Especial Cinema de Gramado.

O melhor Spa da América Latina oferece Terapias Estéticas e Redutoras, procedimentos para homens que prezam pelo cuidado com a aparência. Um exemplo é a Revitalização Facial Kur Masculina, uma terapia exclusiva para a pele do homem, feita com sabonete específico, peeling de cristais, vapor de ozônio e sérum hidratante. Além disso, o pacote de redução de medidas, com foco na região do abdômen, é ideal para quem deseja resultados rápidos.

E especialmente para o público masculino, o Kur oferecerá atividades perfeitas para alcançar o equilíbrio do corpo e da mente, como Yoga, Tai Chi Chuan, Dinâmica Corporal e Mindfull Walking – excelentes para os pais que precisam liberar o stress.

Informações e reservas, em agosto, com condições especiais:

De 01 a 31 de agosto, o Kur preparou benefícios exclusivos para celebrar o mês dos pais: 50% de redução para o acompanhante no mesmo apartamento.

0800-9709800; 55 (54) 3295-9393
reservas@kurotel.com.br
www.kurotel.com.br/

SOBRE O KUROTEL – Com quase quatro décadas, o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Membro do Healing Hotels of the World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por quatro anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award , é também creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas. Possui diversas modalidades de planos, como o Fit, Detox, Lonvege, Relax, entre outros, em que os clientes podem escolher conforme seus objetivos e necessidades. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas