Você está aqui
Home > Geral > Bem-estar > Beleza > Fashionista gaúcha na Malhação

Fashionista gaúcha na Malhação

Victoria Thomaz é dona de seu próprio império editorial

A nova fase da novela global Malhação tem sido marcada por momentos fashion em torno da trama.

Ambientada em São Paulo, e com 5 meninas como protagonistas, Malhação Viva a Diferença, já realizou uma festa temática anos 80; a personagem Keyla – uma das protagonistas – mantém um brechó com customização de peças, e recentemente aconteceram as gravações de uma balada Disco anos 70.

E entre as pessoas que fizeram parte da festa como figurantes, estava a It Girl e jovem empresária Victoria Thomaz. Victoria, que estava no RJ para uma reunião de negócios, recebeu o convite por parte de um produtor de elencos gaúcho.

Aquilo que seria apenas uma viagem de negócios, tornou-se uma diversão para a gaúcha, já que sempre que pode ela acompanha a novela. “Eu nunca tive muito interesse na Malhação, mas soube que essa temporada seria escrita pelo Cao Hamburger, e teriam 5 mulheres emponderadas, eu passei a acompanhar”, conta Victoria, citando o mesmo autor do clássico Castelo Rá-Tim-Bum.

A bordo de um look hippie 70´s que incluía headband e cropped de crochê, Victoria aproveitou os intervalos das gravações e registrou momentos com Lucio Mauro Filho, entre outros atores do elenco.

 

Sobre Victoria Thomaz

Victoria Thomaz, comanda seu próprio império editorial desde 2013. Prestes a se formar na ESPM, a jovem fashionista tem feito jus à palavra influencer, e sabe muito bem o que quer.

Está à frente do @NosSomosModa, um grupo de comunicação formado por programa de tv, revista impressa e portal de notícias, todos voltados exclusivamente à moda e lifestyle.

Com dois anos existência na TV, o programa Nós Somos Moda acaba de passar por uma readequação, direcionando todo o seu conteúdo exclusivamente ao seu canal do youtube.

Publicada bimestralmente, a Revista Style & Trends acaba de fechar seu primeiro ano editorial, sempre direcionada à formadores de opinião, fashionistas e trendsetters.

E por fim o site Nós Somos Moda, uma revista eletrônica que até o momento totaliza milhões de views, e que possui conteúdo atualizado diariamente, para que seus seguidores – que já passam de 70 mil em suas redes sociais – estejam sempre antenados.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo