Você está aqui
Home > #Destaque > Federasul pede unidade de ação

Federasul pede unidade de ação

CRÉDITO: ITAMAR AGUIAR 

A presidente Simone Leite disse que chega de ficar criticando por criticar

Unidade de ação é a primeira grande revolução que precisamos neste Estado, disse a presidente da Federasul, Simone Leite, na abertura do Congresso da entidade, nesta sexta-feira (07), em Canela. “Chega de nos dividirmos por questões menores, interesses específicos, questões que no final do dia não nos constroem e que nos distanciam do que podemos e precisamos ser”. Presente na abertura, o governador José Ivo Sartori, pediu “para unir forças em favor de um Estado mais eficiente, um Estado para todos e não para alguns, um Estado para a sociedade e não para si mesmo”.

Para uma plateia composta por mais de 300 empreendedores e líderes empresariais Simone Leite sugeriu ação verdadeira, trabalho conjunto para a retomada do protagonismo e declarou que a Federasul se propõe a ser o elo indutor para ajudar a construir o Rio Grande que tanto queremos.

O governador, utilizando o slogan do Congresso da Federasul, “Liderar e Transformar” disse que o Estado está no meio da travessia “e a continuidade desse trajeto depende de líderes consistentes e com espírito transformador”. Ele lembrou que “desde o começo do nosso governo, eu sabia que havia chegado a hora de fazer um profundo processo de modernização do Estado”.

Sartori falou ainda das medidas tomadas como o decreto de contingenciamento dos gastos, das mudanças estruturais feitas no Estado e afirou que fez o que precisava ser feito sem pensar na próxima eleição. “Era hora de pensar na próxima geração”, enfatizou.

Já, o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), George Pinheiro, destacou a importância da participação empresarial nas decisões políticas e afirmou que os verdadeiros empreendedores “somos nós que trabalhamos diariamente apesar de tudo, gerando emprego e riqueza  para ao País”.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo