Fedoca em Brasília

compartilhe:

Prefeito cumpre agenda em Brasília para tratar assuntos de interesse de Gramado

O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) e o presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, estiveram com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, nesta quarta-feira, 15, em Brasília, para tratar sobre obras importantes de Gramado, como o esgotamento sanitário dos bairros de Gramado, a revitalização da Avenida Borges de Medeiros e as novas etapas da Perimetral.

A agenda do prefeito e do presidente da Gramdotur, na capital Federal, iniciou na terça-feira, 14, com uma reunião no Ministério do Turismo. Na ocasião, foi discutido sobre uma parceria entre o ministério e a Prefeitura, para a Páscoa em Gramado.

“Tivemos uma agenda muito positiva aqui em Brasília, em busca de recursos e parcerias para a melhoria da cidade e dos moradores”, disse o prefeito.

SELO

Ainda em Brasília, houve uma reunião com o presidente dos Correios, General Floriano Peixoto Vieira Neto, onde foi debatido a criação de um selo alusivo aos 35 anos do Natal Luz.

“Também conversamos sobre a possibilidade de criar um projeto lúdico em parceria com os Correios durante o Natal Luz”, explicou Néspolo.

Texto: Bruna Campos

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas