Você está aqui
Home > #Destaque > Feijoada da Solidariedade de Canela

Feijoada da Solidariedade de Canela

Foto: Cleiton Thiele

É tempo de solidariedade

Feijoada beneficente busca auxílio para o Hospital de Caridade Canela

A Feijoada da Solidariedade, que ocorrerá no dia 1º de abril, das 13h às 16 horas, no Laje de Pedra Hotel e Resort, tem como objetivo arrecadar fundos para compra e manutenção de equipamentos do Hospital de Canela, sendo que a renda total do evento revertida para a instituição.

Além da reversão da renda, o evento contará com voluntárias da ABASC – Associação Beneficente dos Amigos Solidários de Canela na recepção, atrações culturais com a presença confirma de Carlos Pinheiro, além de outras atrações musicais. E se não bastasse tudo isso os presentes participarão de um sorteio com  diversos prêmios, como por exemplo: passagem aérea para Salvador-BA, hospedagem no Hotel Sheraton na mesma cidade, oito sacos de Ecobriquetes – a lenha ecológica – entregues na casa do sorteado, duas diárias* com café da manhã incluso para casal no Hotel Encantos, em Torres, duas diárias* com café da manhã Incluso para casal no Hotel Porto Madero, em Canasvieiras – Florianópolis, duas diárias* com café da manhã Incluso para casal no Dallonder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (*diárias a serem utilizadas até 30/11/2017, exceto feriadões), e três exemplares do livro “Rio Grande do Sul”, do fotógrafo Leonid Streliaev, um dia de Spa Day na Pousada Solar Don Ramon, três cafés da manhã no Hotel Cercano em Gramado, três livros “Saia do Piloto automático e lidere seu destino”, de Domi Muller e dois kits de cerveja da cervejaria AN2.

A Feijoada da Solidariedade vem recebendo um grande apoio tanto da comunidade canelense quanto de outras cidades gaúchas, e para realizar esta ação muitas pessoas estão colaborando. Como a renda será revertida 100% para o HCC, o Laje de Pedra juntamente com sua equipe de trabalho e seus parceiros estão oferecendo toda a Feijoada. Os convites estão sendo vendidos a R$100,00 cada. A meta é arrecadar R$ 50 mil reais.

Os convites podem ser comprados com os integrantes da ABASC, através do telefone (54) 99176-6532 ou pelo telefone , (54)3286-0621 ou no próprio Hotel pelo fone, (54) 3278-9000.

Feijoada do Laje de Pedra. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo