Feijoada e samba em Canela

compartilhe:

Restaurante Férreo. Foto: Cristiano Carniel

Domingo de feijoada e samba em Canela

Programação especial será dia 8 de setembro no Férreo restaurante e fiambreria a partir das 11h30.

O domingo será de feijoada e samba em Canela. Dia 8 de setembro, a partir das 11h30, o restaurante e fiambreria Férreo abre as portas para uma programação especial com boa gastronomia e boa música.

O chef da casa Manoel Oliveira prepara uma feijoada especial com os clássicos farofinha, couve e laranja. Para completar os acompanhamentos tradicionais de uma boa feijoada, tem samba ao vivo. O valor por pessoa é R$ 49,90. Os vinhos e chopes do Férreo completam o menu.

O Férreo fica na Estação Campos de Canella, novo ponto turístico no coração de Canela que tem movimentado os finais de semana da cidade com programação cultural e opções de lojas e gastronomia a céu aberto.

Feijoada do Férreo
Dia 8 de setembro, domingo, a partir das 11h30
Valor por pessoa R$ 49,90 (serviço empratado)
Informações e reservas pelo telefone (54) 32826795
Estação Campos de Canella (Largo Benito Urbani, 77 – centro de Canela)

Para referência
Inaugurado em janeiro deste ano, o Férreo restaurante e fiambreria serve tábuas, petiscos e comida sem frescura. Instalado na Estação Campos de Canela, o visitante pode escolher se quer sentar no vagão antigo ou na estação de trem revitalizada. O Férreo funciona de terça a domingo das 11h30 às 23h. https://www.instagram.com/ferreorestaurante/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas