Você está aqui
Home > #Destaque > Feira Cultural e Literária de Três Coroas chega a sua 11ª edição

Feira Cultural e Literária de Três Coroas chega a sua 11ª edição

Foi aberta na manhã desta terça-feira (10) a 11ª Feira Cultural e Literária de Três Coroas. Com o tema A poesia pede licença, o evento segue até sexta-feira (13) na Rua Coberta, com saraus, bate-papo com escritores, peças teatrais, encontros poéticos, exposição fotográfica, palestra, shows musicais, mingau literário, bancas de livros e muitas outras atrações.

Durante a abertura do evento, o músico e escritor três-coroense, Jéferson de Souza, manifestou a sua satisfação de ser o patrono da feira. “Agradeço por esse reconhecimento e a todos que fazem parte disso. Estarei aqui todos esses dias para tirar fotos e conversar com o público”, falou Jéf.

O prefeito Orlando Teixeira participou da solenidade e enalteceu a participação dos jovens. “Aqui em Três Coroas temos muitos talentos. Esses jovens que aqui estão são o futuro do nosso país. Aqui está a certeza de que estamos no caminho certo”, disse Orlando.

A programação da feira contém diversas atrações com artistas locais, que estão interagindo com os participantes. Todas as atividades são gratuitas e sem censura.

Na quarta-feira (11) tem encontro poético com a autora Gabi Salsicha; peça teatral No Fundo do Mar; palestra show O que ouvi de Raul: Considerações Filosóficas sobre um Maluco Beleza e um sarau com os músicos de Três Coroas, mediado por Porthos Olinto.

Já na quinta-feira (12) tem exposição fotográfica, mingau literário, premiação do concurso HACAI, show musical com o Zé do Belo e Sarau Elétrico com a jornalista Kátia Suman.

Na sexta-feira (13) ainda terá peça a teatral Vira e Revira: Na Cozinha Tudo Vira Poesia e encontro poético com a autora Rosane de Castro.

A 11ª Feira e Cultural e Literária de Três Coroas é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, junto com o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (SESC).

FOTOS: Diego Land

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo