Você está aqui
Home > Cidades > Feito em Gramado tem data marcada

Feito em Gramado tem data marcada

Prefeito Fedoca com o Secretário de Indústria e Comércio, Paulo Roberto Volk, durante assinatura do Decreto que regulamenta a Feira Feito em Gramado.

Feira valoriza produtos de artesãos e pequenas empresas da cidade

A 6ª edição da feira Feito em Gramado tem data marcada: de 27 de abril a 14 de maio, produtos originários dos artesãos ou das pequenas empresas da cidade entram em cena com o evento sediado pelo ExpoGramado. O visitante pode conhecer e adquirir peças em madeira, ferro, lãs e malhas, artes variadas e até chocolate, tudo com a criatividade e a qualidade que caracterizam o que é produzido em Gramado.

O Prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT) assinou o decreto que aprova a regulamentação interna da Feito em Gramado na última quinta-feira (23). O evento é organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços. “A partir de agora, o evento está oficializado, possibilitando a organização, os convites e a divulgação”, comenta o Secretário da pasta, Paulo Roberto Volk.

Em 2017, a feira trará ao público palestras e debates sobre temas como empreendedorismo e economia criativa, promovendo a qualificação dos talentos locais e de todos os interessados. Os eventos são gratuitos.

Reunião – A Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços convida os expositores e interessados para participarem de uma reunião no dia 3 de março, às 10h30min, no auditório da Prefeitura, para tratar do funcionamento, do espaço, custo e programação da feira Feito em Gramado.

Texto e foto: Martina Belotto/Prefeitura de Gramado

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo