Feito em Gramado traz novidades para o público | Soup News
Você está aqui
Home > Cidades > Feito em Gramado traz novidades para o público

Feito em Gramado traz novidades para o público

Secretário Paulo Volk entregou cesta com produtos artesanais de Gramado para governador Sartori, convidando para a Feito em Gramado.Fotos: Carlos Borges/Prefeitura de Gramado

A feira Feito em Gramado, que ocorre paralelamente à 27ª edição da Festa da Colônia, de 27 de abril a 14 de maio, traz novidades em sua sexta edição que vão beneficiar desde colonos e expositores, em sua maioria artesãos, até os visitantes locais e turistas. “Teremos um Espaço Kids, que vai atender gratuitamente crianças pequenas, com um playground completo montado no centro do pavilhão do Expo,” diz o Secretário de Indústria e Comércio, Paulo Volk. “Uma das reclamações de anos anteriores era justamente a falta de entretenimento para as crianças, por isto a decisão de buscar um parceiro para prover este serviço,” ressalta.

Outro diferencial deste ano, também viabilizado por meio de parceria, é o oferecimento de sinal de internet livre dentro do pavilhão da feira, um atrativo para o visitante e também para os expositores. “Vai facilitar o uso de máquinas de cartão pelos artesãos e pequenos empresários, que precisavam utilizar o sinal direto do aparelho telefônico. Além disso, as pessoas cada vez mais usam aplicativos de celular, se comunicam, postam fotos. Com o serviço gratuito na feira, temos certeza que todos saem ganhando e o evento acaba sendo cada vez mais conhecido”, avalia Volk.

Uma comitiva gramadense entregou ao governador José Ivo Sartori, semana passada, o convite para participar da cerimônia de abertura da 6ª edição da Feira Feito em Gramado e da Festa da Colônia, que ocorrem no dia 27 de abril, às 19h. Sartori recebeu no Palácio Piratini o Prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT), o Secretário da Indústria e Comércio, Paulo Volk, o presidente da GramadoTur, Edson Néspolo, e o Secretário de Agricultura, Alexandre Meneguzzo.

SERVIÇO

6ª Feira Feito em Gramado

Quando: 27 de abril a 14 de maio, no ExpoGramado

Abertura: 27 de abril, às 19h, no ExpoGramado

Funcionamento: 4ª a 6ª feira – das 13 às 20h

                              sábado, domingo e feriado de 1º de maio – das 10 às 20h

Patrocínio de Rasen, Lugano e Merkator, com apoio de Bitcom e Brinquedim

Fotos: Carlos Borges/Prefeitura de Gramado

Comitiva de Gramado convida governador Sartori para Feito em Gramado e Festa da Colônia
Reunião com expositores tratou das novidades da Feito em Gramado para 2017

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo