Você está aqui
Home > Cidades > Festa das palavras

Festa das palavras

Produção de alunos e escritores convidados em São Chico

O Colégio Expressão, de São Francisco de Paula, realizará sua Feira do Livro neste sábado, 26 de maio. O objetivo da escola com o evento é mostrar a produção autoral dos alunos da Educação Infantil, Fundamental I e II e Ensino Médio. “No Expressão ouvir e escrever histórias é muito importante. Sabemos que a leitura e a produção de textos colabora com todo o processo de aprendizado”, conta Viviane Lanzarin Aguiar, diretora da escola.
Nesta edição, para complementar a proposta, o colégio receberá, como convidados, cinco escritores: Adriana Borella, Neiva Meriele, Alessandra Rech, Júlio Ricardo da Rosa e Carina Luft. O evento estará dividido por temas: lúdico, romance, policial e aventura, onde os escritores e os alunos estarão recebendo a comunidade para bate papo, exposição de trabalhos e vendas das publicações autorais estudantis e os livros dos escritores.
O bar do colégio estará aberto durante o evento no sistema de venda solidária: a renda obtida com a venda dos lanches será totalmente revertida para a obra de acessibilidade entre o primeiro e segundo andar do prédio do colégio.

Para maiores informações: Patrícia Viale, jornalista da escola 54 999.255761

II Feira do Livro do Colégio Expressão – Histórias Contadas e Recontadas
Data: 26 de maio – sábado
Horário: das 8h0min às 11h45min
Local: Colégio Expressão (rua Pinheiro Machado 194, centro)

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo