Festival Internacional de Cine de Punta del Este

compartilhe:

Marcos Santuario e Edson Néspolo em Punta del Este. Foto: Vera Carneiro

Festival de Cinema de Gramado marca presença em Punta del Este

Estreitando relações com o Festival Internacional de Cine de Punta del Este, o presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, e o curador Marcos Santuario participaram do evento que encerrou no último sábado.

Reforçando seu caráter internacional, o Festival de Cinema de Gramado marcou presença no Festival Internacional de Cine de Punta del Este, no Uruguai. O presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, e o curador Marcos Santuario, estiveram no evento que encerrou no último domingo (24).

Tradicionalmente realizado no verão, o evento uruguaio é o primeiro do ano abrindo o circuito latino de festivais. Os dois representantes do Festival de Cinema de Gramado marcaram presença para estreitar relações e reforçar a proximidade dos dois evento que ainda têm como parceiro o Festival Internacional de Cine Viña del Mar, no Chile, entre outros.

Em sua 22ª edição, Festival Internacional de Cine de Punta del Este exibiu 60 produções na programação e, entre outros nomes, homenageou a atriz brasileira Marieta Severo, que também participou do evento com o filme “A Voz do Silêncio”, de André Ristum, premiado no 46º Festival de Cinema de Gramado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas