Fifth Harmony responderá perguntas de fãs brasileiros em nova ação da Vevo | Soup News
Você está aqui
Home > #Destaque > Fifth Harmony responderá perguntas de fãs brasileiros em nova ação da Vevo

Fifth Harmony responderá perguntas de fãs brasileiros em nova ação da Vevo

Se você tivesse a chance, qual pergunta faria para o seu maior ídolo? Os Harmonizers, como são chamados os fãs do grupo Fifth Harmony, tiveram essa super oportunidade na última edição da Vevo Eu Quero, realizada pela plataforma Vevo em suas redes sociais. No dia do seu anúncio, 14 de junho, se tornou o assunto mais comentado do Twitter no Brasil.

Com o intuito de aproximar os fãs brasileiros do grupo, que é responsável por hits como “Worth It”, “Work From Home” e, seu trabalho mais recente, “Down”, a plataforma de vídeos pediu para o público enviar perguntas em vídeo para as integrantes do Fifth Harmony. As cantoras responderão às quatro melhores nos ‘Stories’ da Vevo Brasil.

A escolha das melhores perguntas foi feita pela própria plataforma em parceria com a gravadora do grupo no Brasil, Sony Music, e anunciada nessa segunda-feira (19), sendo que as garotas deverão respondê-las nas redes sociais da Vevo na próxima sexta (23), também no formato de vídeo.

Entre as principais dúvidas dos fãs, estão as expectativas sobre o novo disco do grupo, agora como um quarteto, além de questões mais específicas sobre a última vinda delas ao Brasil, bem como a próxima vez que pretendem pisar em solo brasileiro.

Em edições anteriores, a Vevo Eu Quero já levou fãs para shows internacionais, realizou audições exclusivas de novos discos e distribuiu CDs, pôsteres, camisetas, entre outros itens exclusivos e autografados pelos mais variados artistas.

Sobre a Vevo

A Vevo, maior plataforma de vídeo e entretenimento premium do mundo, possui um conteúdo 100% seguro. Presente no Brasil, Estados Unidos, Canadá e Europa, a Vevo administra os canais oficiais dos principais artistas do Brasil e do mundo, como Rihanna, Beyoncé, Adele, Xuxa, Roberto Carlos entre outros. Com conteúdo para todas as faixas de público, pois tem em seu portfólio desde artistas infantis até 50+, ainda possui produções originais intituladas de “Vevo Originals”. No mundo, são mais de 21 bilhões de views por mês, 1010M de horas assistidas mensalmente e mais de 250k de vídeos. A empresa é formada por uma joint venture entre as companhias Universal Music Group, Sony Music Entertainment e a Abu Dhabi Media.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo