Foco na indústria moveleira

compartilhe:

Workshop FIMMA abordará temas atuais com foco na indústria moveleira

Exportações, Indústria 4.0 e Inovação serão assuntos abordados no decorrer do evento

Na diversificada programação da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) 2019, que acontece de 26 a 29 de março, em Bento Gonçalves (RS), quem circular pelo Pavilhão A poderá conferir palestras, no Espaço Indústria, voltadas a exportações, à indústria 4.0 e às inovações aplicadas ao setor moveleiro.

A intenção é proporcionar aos empresários e profissionais do setor os caminhos para uma gestão mais competitiva em produtos, processos e inovação. Nos dias 26, 27 e 28 de março, estarão acessíveis a visitantes e expositores temas relevantes com o suporte de profissionais qualificados. Dia 26, às 17h, a Apex Brasil abordará ‘Oportunidades nos EUA’; no dia 27, às 14h, Rafael Almeida de Souza, do Instituto Senai, tratará ‘O Caminho da Indústria 4.0 para o setor moveleiro’; e no dia 28, às 14h, Augusto Crespi, do Instituto Senai, falará sobre ‘ Inovação pra quê? – Novas soluções aplicadas ao setor moveleiro’.

A feira da diferenciação permitirá ampliar conhecimentos, criar conexões e complementar o intercâmbio de informações por meio de assuntos relevantes e atuais.

Programação Workshop FIMMA Indústria

26/03

17h – Apex Brasil – Oportunidades nos EUA

27/03

14h – Rafael Almeida de Souza – Instituto Senai – O Caminho da Indústria 4.0 para o setor moveleiro

28/03

14h – Augusto Crespi – Instituto Senai – Inovação pra quê? – Novas soluções aplicadas ao setor moveleiro

Credenciamento antecipado

A FIMMA Brasil 2019 está com inscrições abertas aos interessados. Após o preenchimento das informações no site pelo link http://www.fimma.com.br/credenciamento, o visitante receberá e-mail com a confirmação do cadastro. A retirada da credencial será efetuada durante visita à FIMMA Brasil 2019. Bastará digitar o número do CPF nos terminais de impressão de credenciais que estarão localizados nos acessos dos pavilhões A e E. Por motivos de segurança, será proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados por responsáveis.

FIMMA Brasil 2019

Quando: 26 a 29 de março de 2019

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)

Horário: 13h às 20h

Entrada: gratuita mediante credenciamento

Mais informações: www.fimma.com.br / +55 54 2102-2450

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas