Você está aqui
Home > Cidades > Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Fórum Gramado de Estudos Turísticos agradece apoio de autoridades na realização do evento

Uma comitiva do Fórum Gramado de Estudos Turísticos foi recepcionada nesta quarta-feira (11) pelo Governador José Ivo Sartori no Palácio Piratini. O objetivo foi agradecer ao governador por seu empenho na realização da primeira edição do evento. Desta forma, o vereador Luia Barbacovi, integrante da comissão organizadora do evento entregou em mãos uma sacola de mimos com destaque para uma faca Serra Grande.

Realizado em abril, o Fórum Gramado de Estudos Turísticos buscou debater e trabalhar o turismo como ciência sustentável dos diversos destinos. Em meio aos painéis, palestra e cases sobre destinos turísticos variados, o Fórum Gramado recepcionou cerca de 650 profissionais de 20 Estados brasileiros na Sociedade Recreio Gramadense e na Câmara de Vereadores, contando com o suporte acadêmico da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Vale lembrar que dia 27 de junho, a comitiva do evento, integrada por Luia e pelo professor Romeo Riegel, também prestaram a devida homenagem ao prefeito Fedoca. O Fórum Gramado de Estudos Turísticos foi uma realização do SindTur Serra Gaúcha e contou com o apoio da Prefeitura de Gramado e da Câmara de Vereadores de Gramado. Cabe destacar que a próxima edição já tem data: de 9 a 11 de maio de 2019.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo