FSG abre inscrições para vestibular de inverno

compartilhe:

FSG abre inscrições para vestibular de inverno – Credito: Sandro Kakabadze

O Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) está com inscrições abertas para o vestibular de inverno. Os candidatos podem optar por um dos cinco meios de ingresso: vestibular tradicional, prova on-line, prova agendada, por meio das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e via ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos). São mais de 60 cursos nas mais variadas áreas do conhecimento, ministrados por um corpo docente especializado e dinâmico.

A prova tradicional está com inscrições abertas até quinta-feira, 19 de maio, e acontece no domingo (22), de forma digital. Para o ingresso via Enem, são considerados os resultados do ano de 2010 em diante. A prova on-line fica disponível 24h por dia e o candidato pode escolher o melhor horário para a realização do exame. Na prova agendada, que tem resultado imediato, e ENCCEJA, o resultado é disponibilizado após o ato de entrega da nota.

Serviço

Vestibular de Inverno FSG 2022

Prova tradicional, agendada, on-line, e ingresso via Enem e ENCCEJA

Inscrições: até 19 de maio de 2022

Mais informações: https://www.fsg.edu.br/processo-seletivo/graduacao-presencial/

Sobre a FSG – A FSG é o Centro Universitário da Serra Gaúcha. Reconhecida há mais de 20 anos pelo seu protagonismo no desenvolvimento de propostas educacionais instigadoras, é referência no cenário da educação superior. Oferece centenas de cursos de Graduação, Pós-graduação e Extensão presenciais e a distância. A Instituição integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba, Londrina e Ponta Grossa /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.fsg.edu.br e conheça o Nosso Jeito de Ensinar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas