FSG abre inscrições para Vestibular de Verão 2018 | Soup News
Você está aqui
Home > Cidades > Caxias do Sul > FSG abre inscrições para Vestibular de Verão 2018

FSG abre inscrições para Vestibular de Verão 2018

Processo seletivo oferta vagas para 90 opções de cursos de graduação presenciais e a distância

                Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2018 da FSG – Centro Universitário da Serra Gaúcha. O processo seletivo oferece vagas em 90 opções de cursos de graduação distribuídos na modalidade presencial, em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, e no formato de Educação a Distância. A lista completa encontra-se no site da FSG.

                As inscrições podem ser realizadas pelo site www.fsg.br até o dia 18 de novembro ou presencialmente. O valor é de R$ 30,00, e treineiros pagam R$ 15,00. A prova de redação ocorre no dia 19 de novembro, às 10h, nas unidades da FSG em Caxias do Sul e Bento Gonçalves. Os candidatos ainda podem utilizar a avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em substituição à nota da redação.

                A divulgação de resultados e as matrículas ocorrem a partir de 20 de novembro.

Novidades

                A graduação em Produção Audiovisual – Cinema e Vídeo concede enfoque à produção para web e concepção de roteiros criativos. As abordagens partem do cinema tradicional às novas mídias, direcionadas tanto para apreciadores do cinema clássico quanto para quem deseja empreender, utilizando as técnicas em seus negócios.

A formação em Jogos Digitais volta-se à atuação no mercado de jogos e na indústria do entretenimento. Compreende ferramentas de informática e as diversas plataformas da criação de ambientes em 2D e 3D, linguagens de programação multiplataforma e modelagem de personagens virtuais.

  Além dos dois novos cursos presenciais, a FSG abriu três novas graduações na modalidade a distância: Gestão PúblicaAnálise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciências Biológicas – Licenciatura.

FSG

                Com sede em Caxias do Sul, a FSG é o Centro Universitário da Serra Gaúcha. Oferece mais de 100 opções de cursos de graduação, pós-graduação e extensão, e atua também na área de pesquisa, com mais de 50 programas e projetos de envolvimento com a comunidade.

                Fundada em 1999, a FSG é referência no cenário da educação superior pelo modelo de metodologia ativa de ensino, qualidade na infraestrutura e corpo docente.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo