Você está aqui
Home > #Destaque > Fusão de Alto Luxo

Fusão de Alto Luxo

Censi Fisa estreia em Porto Alegre o padrão de luxo da grife

A Censi Fisa chega à capital com um projeto que apresenta sua assinatura: empreendimentos com a sofisticação e o conforto máximo do alto padrão. Conheça Lumì, o primeiro Censi Fisa de Porto Alegre.

 

Em agosto, as líderes no mercado de imóveis de alto luxo de Caxias do Sul, Censi Empreendimentos e Fisa Incorporadora, anunciaram sua fusão. Agora, a Censi Fisa inicia o seu primeiro lançamento na capital gaúcha, o Lumì.

Os projetos da Censi Fisa tem por característica a superação das expectativas de seus clientes. Localizado no ponto mais nobre do Petrópolis, na Avenida Soledade 257, o residencial mostra o DNA que consagrou as grifes em imóveis na Serra com produtos diferenciados, de alto valor agregado. As ruas arborizadas e a atmosfera familiar do bairro constituem o cenário ideal para a estreia da incorporadora em Porto Alegre. A região conta com praças, clubes e uma das melhores escolas da cidade, garantindo mobilidade, alta gastronomia e conveniência no entorno, além de estar próxima a grandes vias de distribuição da cidade.

O requinte e a exclusividade do Lumì refletem os três principais pilares da empresa: Luxo, Arquitetura e Arte.  “Não abrimos mão destes três pilares, são a marca da nossa empresa. A Censi Fisa é única assim como os nossos empreendimentos, tratados como obras de arte e assinados também por artistas. No Lumì, o artista plástico Sergio Lopes e o escultor Hugo França criaram obras exclusivas reforçando esta ligação.” Afirmam os acionistas da empresa, Fabricio e Michele Censi e Daniel e Fabrício Zarth.

A arquitetura, os interiores e o paisagismo são assinados por Antônio Zago, Alberto Torres, Sig Bergamin, Marcele Muraro e Telini Vontobel.

Responsável pelo design de interiores, Sig Bergamin traz como inspiração suas viagens pelo mundo e afirma que, pela forma como foi concebido o empreendimento, ele pôde transmitir o que queria aos seus ambientes: um equilíbrio na concepção de luz e espaço. “O projeto do Lumì foi muito bem elaborado, lembra grandes projetos que vi em Nova York e em outras grandes cidades pelo mundo que possuem cultura estética muito desenvolvida”, pontua o arquiteto.

A obra de Sergio Lopes, presente no hall de entrada, praticamente saúda e dá as boas vindas aos moradores e visitantes. “A obra possui a imponência de um retrato da nobreza, aliado ao conceito inovador de uma obra de arte contemporânea”, conceitua o artista.

A incorporadora já é referência nos endereços mais privilegiados de Caxias do Sul, onde é a líder do segmento. Em Gramado, o primeiro Censi Fisa é o L’Adresse Réserve, localizado ao lado da Rua Coberta, e está em fase final de obra com poucas unidades ainda em estoque, sendo o empreendimento com um dos maiores valores de metro quadrado da cidade em função da qualidade do produto. Com grande expectativa dos sócios, a assinatura Censi Fisa chega à capital com uma criação diferenciada, qualidade de construção e acabamentos impecáveis.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo