Gabinete de crise propõe prioridades | Soup News
Você está aqui
Home > #Destaque > Gabinete de crise propõe prioridades

Gabinete de crise propõe prioridades

Fotos: Carlos Borges

PREFEITURA, LEGISLATIVO, MP E ENTIDADES INSTALAM GABINETE DE CRISE EM GRAMADO

A Comissão de Gerenciamento da Crise formada por Executivo, Legislativo, MP e Entidades informa à população que nos próximos dias a cidade de Gramado deve receber abastecimento de combustíveis, em diversos postos do município.

☑ A prioridade para o abastecimento será para as forças de segurança, veículos da rede de saúde e outros serviços essenciais. Para o público consumidor, a comissão apela aos proprietários de postos de combustíveis que limitem o abastecimento em 100 Reais por veículo.

☑ A Prefeitura, em nova reunião realizada hoje com a Comissão de Gerenciamento de Crise, decidiu reiniciar as aulas na rede escolar municipal a partir desta quarta (30), assim como o funcionamento das creches municipais volta a normal. A decisão se deve à garantia dada hoje de que o serviço de transporte público terá horários compatíveis para atender a população.

A comissão é integrada por: Prefeito Municipal João Alfredo Bertolucci, Presidente da Câmara de Vereadores Manu Caliari, pelo Presidente do SindTur Fernando Boscardin, pelo Coordenador da Defesa Civil Paulo Boeira, pelo Vice-Presidente da Abrasel Felipe Andreis, pelo Comandante do 1º Batalhão em Áreas Turísticas, Tenente Coronel Gilson Marquez, representante dos revendedores de combustíveis da região, Dalton Martins, Delegado de Polícia Gustavo Barcellos, Promotora de Justiça Natália Cagliari e o Secretário Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana Luiz Quevedo.

 

O telefone para contato com o Gabinete de Crise é o (54) 99629-6160, somente para prioridades e informações urgentes.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo