Você está aqui
Home > #Destaque > Gazebo Cultural promove evento pioneiro em Canela

Gazebo Cultural promove evento pioneiro em Canela

Arte Virada unirá cultura e gastronomia em 15 horas de programação para a família

Com o objetivo de mostrar todas as formas de manifestação artística-cultural proporcionadas na infraestrutura do Gazebo Cultural, em Canela, o evento Arte Virada – pioneiro do segmento na região – oferecerá 15 horas de programação com exposições, oficinas de dança, shows, workshops, demonstrações musicais e experiências gastronômicas para toda a família.

Iniciando às 11h do dia 08 de abril de 2017, o evento finalizará somente às 02h do dia 09 de abril de 2017, somando 15 horas de atividades e atrações para os participantes. A entrada é franca e o grande objetivo é oportunizar o acesso à cultura, arte, dança e gastronomia, em um ambiente descontraído e muito acolhedor.

Foto: Arquivo Gazebo Cultural

Quantas meninas sonharam em ser bailarinas, mas não conseguiram? Ou quantos meninos gostariam de ter aprendido a tocar aquela guitarra ou bateria do amigo? No Gazebo Cultural, crianças e adultos podem transformar seus sonhos em realidade!

Sendo um espaço de formação e vivências multiculturais, oferece diversas formas de manifestação de arte. Na parte da dança, desde ballet clássico, jazz, dança contemporânea, sapateado americano, dança do ventre, flamenca e cigana, zumba dance, ballet fitness, passando pelas artes marciais, capoeira, yoga, tai chi chuan, ginástica artística, artes circenses (tecido acrobático, lira e trapézio). Na parte da música, o violão, piano, bateria, guitarra, técnica vocal, musicalização infantil, violino, flauta infantil, teclado, entre outros. Diversas exposições já foram feitas no Gazebo Cultural, além de shows regionais e festivais de música.

Banda Youseffes será uma das atrações do evento. Crédito: Divulgação

Neste dia, os participantes poderão apreciar as atrações da intensa programação e até mesmo fazer aulas de dança, instrumentos, e conhecer a infraestrutura do local que inclui o recém-inaugurado Augusta Bar e Café.

Para maiores informações, contate o Gazebo Cultural pelo telefone (54) 3286.2346.

Sobre o Gazebo Cultural:

Guto e Patricia Wiesel, do Augusta Bar e Café, com Priscila, Neusa e Fernando Martinotto, do Gazebo Cultural, e Daniela Vaccari do Histeria Coletiva, todos empreendedores do local. Crédito: Sérgio Azevedo

O Gazebo Cultural nasceu há dois anos, a partir do desejo da família Martinotto em unir as artes em que trabalhavam em um único espaço. Neusa Martinotto, que há mais de 29 anos é proprietária da Academia Neusa Martinotto, reconhecida na região pela qualidade de seu trabalho e pelos talentos que descobriu, e Fernando Martinotto, que desenvolve na cidade, há 10 anos, um trabalho em música através da Oficina da Música, ensinando crianças, jovens e adultos a aprenderem a tocar um instrumento.

 É um espaço para exposições, eventos culturais, mostras, lançamentos, pequenos shows, ideias criativas, aulas de dança e música.

A infraestrutura inclui loja com artigos de dança e acessórios, o recém-inaugurado Augusta Bar Café, o Histeria Coletiva (Design e criação gráfica), curso de idiomas, a Oficina da Música Escola e Estúdio, a Academia Neusa Martinotto e o Ômega Estúdio.


 SERVIÇO 

Evento Arte Virada – Gazebo Cultural

08 de abril de 2017

Rua Dom Pedro II, 466, Canela/RS

Entrada Franca

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo