Você está aqui
Home > #Destaque > Gazebo Live 3ª Edição

Gazebo Live 3ª Edição

Suco Eletrético

O Gazebo Live encerra o ano de 2017 com a sua 3ª edição. O evento, que é uma iniciativa do Gazebo Cultural e do selo Colina Sounds, tem como objetivo divulgar e consolidar a música autoral e independente da região, proporcionando ao público uma noite de muita música.

Nesta edição, conta com as apresentações da cantora e compositora Bianca Rhoden, além das bandas Marilenes (Gramado) e Suco Elétrico (POA), que farão shows com projeções audiovisuais, complementado toda a experiência do espetáculo.

Abrindo a noite, Bianca Rhoden, ex-aluna da Oficina da Música Escola e Estúdio, é uma cantora e compositora de Canela/RS, que acaba de lançar seu primeiro trabalho autoral solo, numa pegada de pop alternativo e R&B. Com seu primeiro single, Purple Rain, e mais algumas músicas autorais e covers, ela abrirá a noite de sábado prometendo um clima intimista, criado ao som de voz e guitarra.

Em seguida, a banda gramadense Marilenes, traz ao Gazebo Cultural a sua sonoridade única. Lançando seu primeiro EP, a banda formada no eixo Gramado-Canela, tem como integrantes Alex Gallas (voz), Tio Willi Véio (guitarra), Lucca De Castro Moura (baixo), Pedro Sartori (teclados) e Goga Dinnebier (bateria), que trazem uma guitarra encharcada, um vocal quase rasgado, um órgão biruta, o baixo sincopado e a bateria pisando como um kichute antigo. Todos esses elementos vestem uma roupagem rock de garagem, no gênero swing disfarçado. O grupo traz uma sonoridade baratinada, que condensa e reverbera dentro de um dirigível qualquer.

Para fechar a noite, sobe ao palco a banda porto-alegrense Suco Elétrico, formada no ano de 2001, mas com nova sonoridade e formação desde 2013. O álbum mais recente, “Se o futuro permitir”, é o título da nova leva de canções da banda. O disco conta com 10 faixas. Praticamente uma reinvenção do zero. A produção do álbum é de Marcelo Fruet, parceiro de longa data do grupo. O núcleo da Suco Elétrico é o guitarrista K.C.O.Lino, o baixista Drunk Rodrigues e o vocalista Alexandre Rauen, principal compositor da banda e baterista na formação anterior. Com mais de 15 anos de existência, a Suco Elétrico se metamorfoseou de uma banda psicodélica-experimental com músicas longas para um combo pesado com um formato mais pop. No decorrer desse período o grupo precisou trocar as pilhas para gastar sola em uma estrada longa. Passaram por mudanças de formação e com a saída de membros importantes. Por sorte, eles têm pares de tênis que só andam para frente. São outsiders na cena rock gaúcha, seguindo um vento que, muitas vezes, os leva pela contramão. Pode ser mais rock que isso?

O Gazebo Live acontece neste sábado, dia 02, a partir das 19h, no Gazebo Cultural (Rua Dom Pedro II, 466, Canela) e tem como apoiadores a Academia de Danças Neusa Martinotto, Oficina da Música, Ômega Studio, Histeria Coletiva, D’Casa Sabores, Rádio Clube FM, Star Som Gramado, Bank CD’s, Gemelo Comunicação, Video Clip Locadora e Games e Gráfica Ká&Lá.

Na ocasião, teremos à disposição os lanches, cafés, drinks e demais bebidas do D’Casa Sabores, localizado no interior do Gazebo Cultural.
Os ingressos antecipados são limitados, no valor de R$ 20,00 por pessoa e podem ser adquiridos nos pontos de vendas físicos: em Gramado, na loja Star Som e em Canela na Bank CD’s e na Video Clip Locadora e Games. Os ingressos também estão sendo vendidos online, através do site www.sympla.com.br.

Resumo:
O que: Gazebo Live – shows com a cantora e compositora Bianca Rhoden, Marilenes e Suco Elétrico.
Quando: dia 02 de dezembro de 2017
Onde: Gazebo Cultural – Rua Dom Pedro II, 466 – Canela/RS.
Horário: a partir das 19h
Ingressos antecipados: R$ 20,00 cada – na Star Som, em Gramado, na Bank CD’s e na Video Clip Locadora e Games, em Canela ou no site www.sympla.com.br.
Classificação: livre para todos os públicos

Marilenes

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo