Você está aqui
Home > Cidades > Canela > Gazebo Live agita Canela neste sábado!

Gazebo Live agita Canela neste sábado!

A arte respira a plenos pulmões na Serra Gaúcha. Cada vez mais, artistas de Gramado e Canela investem na criação de sua própria arte, através de composições autorais e projetos cheios de personalidade. Esta atitude enriquece a cultura de nossa região e fortalece a cena musical local, e é visando incentivar este crescimento que o Gazebo, espaço multicultural localizado em Canela, será palco da primeira edição do Gazebo Live.

O Gazebo Live é uma iniciativa do Gazebo Cultural e proporcionará ao público uma noite de muita música, com apresentações da cantora canelense Mel (voz e violão), além das bandas Will in the Lights e Youseffes, que farão shows com projeções audiovisuais em um palco que promete uma experiência única aos espectadores.

Abrindo a noite, Melissa Pires, a Mel, aluna de violão e canto da Oficina da Música desde 2014, apresentará suas referências musicais e todo seu talento através de um show intimista, com voz e violão. “A música faz parte da minha vida desde as primeiras lembranças, e minha paixão por ela só aumentou quando comecei a fazer aula de violão. Em seguida, iniciei as aulas de canto e tudo fez sentido. Não imagino mais a minha vida sem cantar”, afirma Mel, de apenas 14 anos de idade. No repertório, músicas de artistas como The Neighbourhood, Cage the Elephant, The Lumineers e Ed Sheeran.

Em seguida, a banda gramadense Will in the Lights sobe ao palco para apresentar seu repertório e toda a energia que forma a essência da banda: mesclar o melhor da música atual com timbres e referências dos anos 80. Formada pelos músicos Jonas Lazaretti (guitarra e vocal), Fredi Bazzan (baixo e vocais), Aurélio Dufloth (Guitarra e teclas) e Ricardo Bertolucci (bateria), a banda conta com um repertório de músicas próprias, as quais estarão em seu EP de estreia, com lançamento previsto para outubro deste ano. Além disso, Will in the Lights apresenta algumas de suas referências musicais, como The Black Keys, Morrissey e Criolo.

Para fechar a noite em grande estilo, a banda canelense Youseffes promete um espetáculo audiovisual ímpar, com projeções de imagens e luzes que complementam suas obras musicais. No palco, Felipe Saul (guitarra e vocal), Danilo Saul (guitarra), Jonas Lazaretti (guitarra, teclas e vocais), Francisco Hanel (baixo) e Daniel Couto (bateria) trarão as músicas de seu EP de estreia, chamado Two Places are the Same, além de algumas de suas referências, como Radiohead, John Meyer e The Strokes.

O Gazebo Live acontece neste sábado, dia 24, a partir das 19h, no Gazebo Cultural (Rua Dom Pedro II, 466, Canela) e tem como apoiadores a Academia de Danças Neuza Martinotto, Oficina da Música, Ômega Studio, Histeria Coletiva, Augusta Bar e Café, Rádio Clube FM e Gráfica Ká&Lá.

Na ocasião, teremos à disposição os lanches, cafés, drinks e demais bebidas do Augusta Bar e Café, localizado no interior do Gazebo Cultural.

Os ingressos antecipados são limitados, no valor de R$ 10,00 por pessoa e podem ser adquiridos com os integrantes das bandas ou diretamente no Gazebo Cultural.

 

Resumo:

O que: Gazebo Live – shows com a cantora Mel e as bandas Will in the Lights e Youseffes.

Quando: dia 24 de junho de 2017

Onde: Gazebo Cultural – Rua Dom Pedro II, 466 – Canela/RS

Horário: a partir das 19h

Ingressos: R$ 10,00 cada – adquira com as bandas ou no Gazebo Cultural.

Classificação: livre para todos os públicos

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo