Geobiologia- Lar saudável

compartilhe:

Geobiologia-Transformando Ambientes

A Bióloga Karina Castilhos faz um trabalho super interessante, com foco na geobiologia, que foi estudada por um francês que detectou padrões de adoecimento na cidade. São campos eletromagnéticos, a presença de água subterrânea e de falhas tectônicas em regiões em que há construções utilizadas para moradia ou trabalho; e a poluição do ar de ambientes internos. Com esse estudo a profissional estuda o impacto dos ambientes sobre a saúde e o bem-estar. Pode ser aplicada para tornar a sua casa ou local de trabalho mais saudável.

Missão: Harmonizar pessoas e ambientes, diagnosticando fontes de desequilíbrio e energias de diferentes densidades. Orientando a melhor forma de equilíbrio e correção do fluxo energético, resultando em ambientes sadios, com alta vitalidade e moradores felizes.

Entenda como:

Demarcação de pontos de desequilíbrio energético                                                                                                              Análise e reprogramação das energias
Recomendação de medidas de harmonização

Reprogramação: Trabalha com a energia que muitas vezes está imantada nos ambientes e construções, seja pelas vivências dos atuais moradores ou dos antigos. Estas programações nos influenciam de maneira inconsciente, podendo afetar todos os aspectos de nossa vida.

Como tudo é energia (em densidades diferentes) sentimentos e palavras geram uma freqüência vibratória, determinados objetos tendem a absorver essas vibrações e permanecer as devolvendo para o ambiente. enquanto esse padrão não é modificado aquela vibração irá permanecer pairando naquele ambiente constantemente.

Radiestesia e Geobiologia:

A energia do planeta Terra interage em diversos níveis com a do Universo, e isso é estudado pela física, química e astronomia. Porém, de uma forma mais sútil há uma troca de energia que afeta diretamente os organismos vivos, podendo causar doenças físicas e energéticas.

A interação mal direcionada de determinadas energias provocam com o passar do tempo a estagnação do fluxo energético, ocasionando doenças e dificuldades interpessoais. A geobiologia estuda essas energias, e a radiestesia nos possibilita mapeá-las, de forma que possamos potencializa-las e/ou sedalas.

Este trabalho movimenta campos mais sutis de energia, agindo diretamente na fonte dos problemas, estes muitas
vezes presentes em determinada dimensão da consciência se materializando no físico.

Quer conhecer mais este trabalho?

Entre em contato, é com muito amor que estamos aqui para te ajudar! Gratidão

Bióloga Karina Castilhos

Geobiologia
Radiestesia
Reiki Usui
Fitoenergética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas