Você está aqui
Home > Cidades > Gerência nova da Porto a Porto

Gerência nova da Porto a Porto

Giovana Salvaterra assume a gerência da importadora Porto a Porto no Rio Grande do Sul

A importadora Porto a Porto, presente há 21 anos no mercado, está em período de mudança na Região Sul do Brasil. Giovana Salvaterra assume a gerência regional da empresa, que conta atualmente com mais de 1.500 produtos com excelente relação entre custo e qualidade e a tornam especialista e referência no cenário enogastronômico nacional.

Giovana é formada em Business pela universidade Collage, de Sidney, na Austrália e em Ciências Econômicas pela PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul). Possui experiência em gestão comercial, administrativa e de negócios, envolvendo as áreas de logística, marketing e  trade marketing na área de alimentos e bebidas.

No âmbito administrativo, a profissional possui vivência em trabalhos de viabilidade e prospecção de negócios, análise de mercado, desempenho de vendas, pós venda, estruturação de estratégias bem como ações para desenvolvimento do mercado.

Sobre a importadora:

A Porto a Porto se preocupa em manter um portfólio completo, oferecendo aos seus clientes a maior variedade possível de itens do segmento. Vinhos, cervejas, destilados, sucos e águas compõem o portfólio da empresa. A Porto a Porto representa 110 fornecedores internacionais. Além do portfólio de vinhos, cervejas, destilados e águas, a empresa traz ao Brasil marcas do segmento alimentício, como a Paganini. Sua filial em Porto Alegre foi inaugurada em 2008, depois de dez anos de atuação neste mercado, devido ao expressivo crescimento de demanda pelos produtos no Estado.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo