Gisele no Museu de Cera

compartilhe:

GISELE BÜNDCHEN GANHA NOVA ESTÁTUA NO DREAMLAND MUSEU DE CERA

Além de Gramado, a Ubermodel tem réplica também no Dreamland Wax Musem, em Boston, empreendimento pertencente ao Grupo Dreams

A modelo brasileira de maior prestígio no universo fashion acaba de ganhar uma nova réplica para chamar de sua. Já está disponível a versão em cera da Gisele Bündchen no Dreamland Museu de Cera, em Gramado, no Rio Grande do Sul. A estátua da ilustre gaúcha, em tamanho real, está exposta ao lado de mais de 80 astros e personalidades das mais diversas áreas.

Gisele Bündchen ganhou sua primeira cópia em cera no Dreamland Museu de Cera Gramado em 2013, agora a atração da Serra Gaúcha trouxe de conceituados ateliês estrangeiros (as estátuas são produzidas nos Estados Unidos e na Europa) a nova réplica da top internacional. A proposta é o reconhecimento do sucesso de sua carreira internacional, a filantropia e, também, as origens gaúchas da modelo, natural de Horizontina.

No final de 2018, a top model havia recebido a homenagem no Dreamland Wax Musem, em Boston, nos EUA, e foi pessoalmente realizar o lançamento oficial da réplica. Assim, passou a integrar ao lado do marido Tom Brady (completaram em 2019 dez anos de casados) o casting da atração americana. Tanto o Dreamland Wax Musem, quanto o Dreamland Museu de Cera são atrativos do Dreams Entertainment Group.

Dreamland Museu de Cera de Gramado

O Dreamland Museu de Cera chama atenção pelo pioneirismo e inovação. Desejo antigo dos proprietários, os vários bonecos de personalidades mundiais são destaques desde sua inauguração, reproduzindo fielmente celebridades nacionais e internacionais. Eles estão dispostos em 20 cenários diferentes numa área de mais de 1.000 m², em um ambiente especialmente climatizado para a conservação dos itens.

SERVIÇO:

Gisele Bündchen

Dreamland Museu de Cera de Gramado

Aberto diariamente das 08h às 19h

Av. das Hortênsias, 5507, Gramado/RS – (54) 3286-5100

www.museudeceradreamland.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas