Gramadense comanda Guaíba FM

compartilhe:

VIAJANDO COM A GUAIBA E VOLTENCIR FLECK, NAS MANHÃS DE DOMINGO

O turismo do Rio Grande do Sul ganhou um espaço importante em se tratando de divulgação.

Desde o último domingo, 13 de janeiro, o radialista e jornalista Voltencir Fleck comanda o programa “Viajando com a Guaíba”, na Rádio Guaíba FM 101,3 e AM 720, que também pode ser acompanhado através do www.guaiba.com.br e na página oficial da emissora no Facebook www.facebook.com/radioguaibaoficial.

No horário das 9h30min as 10h30min da manhã, todos os domingos, serão objetivadas informações e assuntos diversos que envolvem o turismo e a cultura, ações que realmente merecem destaque, de forma especial sobre o que acontece em nosso Estado, “para que a nossa gente conheça ainda mais a Terra do Chê, valorizando os roteiros, destinos e produtos desenvolvidos aqui, além do que acontece no Brasil e no mundo”, comenta Fleck.

Além deste programa dominical Fleck terá três participações diárias – de segunda a sexta-feira, (manhã, tarde e noite) comentando sobre o setor

No primeiro programa, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo RS, Dirceu Franciscon (foto 2) marcou presença.

“Parabéns para a Rádio Guaíba e ao Fleck, pela iniciativa que é de grande importância para o turismo do Estado do Rio Grande do Sul”, comentou o secretário, que recebeu a folheteria dos patrocinadores do “Viajando com a Guaíba”.

Para o gerente geral da Rádio Guaíba, jornalista Nando Gross (foto 1), a chegada do Fleck se dá por ele ser “um nome reconhecido por inúmeras pessoas que desenvolvem ações no turismo, além de ter grande experiência sobre o assunto”.

O Programa Viajando com a Guaíba, que faz parte da nova programação da Rádio Guaíba em 2019, resgata um importante espaço apresentado na década de 80, pela TV2 Guaíba, através do jornalista e publicitário Ernani Bhes – que foi o apresentador do primeiro programa de televisão do Rio Grande do Sul, uma das figuras mais marcantes na comunicação gaúcha, que faleceu no dia 21 de fevereiro de 2002, aos 78 anos de idade.

 

VIAJANDO COM A GUAÍBA

APRESENTAÇÃO? VOLTENCIR FLECK
QUANDO? DOMINGOS, DAS 9H30MIN AS 10H30MIN
ONDE? RÁDIO GUAÍBA FM 101,3 E AM 720

PORTO ALEGRE – RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas