Gramado Casa Show 2019

compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele

Gramado Casa Show iniciará dia 26 de abril

O melhor do móvel de Gramado ganhará destaque por 38 dias na Rua Coberta durante a realização da 14ª Gramado Casa Show. Os empresários comemoram o feito e estão animados com mais esta edição.

O público já pode visitar o Gramado Casa Show a partir das 18h do dia 26 de abril. A abertura oficial do evento será no sábado dia 27, as 18h30min.

O setor moveleiro está mais uma vez unido, mostra que o móvel de Gramado ano após ano se renova sem perder a tradição. Isso pode ser conferido na 14ª edição do Gramado Casa Show onde 10 expositores apresentam o que de melhor vêm desenvolvendo, com linhas que encantam os gostos mais exigentes, transformando a Rua Coberta em um grande show room de estilo, qualidade e inovação.

O Presidente do Sindmobil e, também,da mostraPaulo Marques, “afirmou que todos os expositores desejam criar uma atmosfera positiva, e os verbos acreditar, inovar, colaborar e unir, são fundamentais para realizar nossos sonhos”.

Este é um período de ótima movimentação, diz Marques, apontando que em 2018 somente no mês de maio entraram 362.803 veículos pelas três praças de pedágio que dão acesso a Gramado.

Empresas Participantes:

Catucci Móveis
Farm Home Marcenaria Design
Bracci Comércio de Metais Sanitários
Hasam Móveis
Luhaz Decorate
Masotti Móveis
Móveis Lustro
Móveis Wingert
Kukos
Ortomag Colchões Ortopédicos

 

Serviço:
O que: 14º Gramado Casa Show
Local: Rua Coberta de Gramado – Gramado-RS
Data: 26 de abril a 02 de junho/19
Horário: Diariamente das 10h às 20h

O Gramado Casa Show é uma realização do Sindmobil – Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias. Apoio da Prefeitura de Gramado e da Gráfica Mazzurana.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas