Você está aqui
Home > Cidades > Canela > Gramado e Canela contam agora com Comissão Mista

Gramado e Canela contam agora com Comissão Mista

Na imagem a presidente da Subseção, Mariana Melara Reis. Foto: Carla Wendt/Line Comunicação

Uma das deliberações do III Colégio de Presidentes da OAB/RS, que ocorreu em Gramado, entre os dias 22 e 24 de junho, foi a solicitação de instalação de uma Comissão Mista nas comarcas de Canela e Gramado com o objetivo de oportunizar maior interlocução e solução de conflitos entre judiciário, defensoria, promotoria e advocacia.

O pedido, assinado pela presidente da Subseção, Mariana Melara Reis, foi atendido pelo poder judiciário através da Portaria N° 32/2017 de 13 de outubro de 2017, assinada pelos juízes diretores dos Foros de Canela e Gramado, Drs. Vancarlo André Anacleto e Cyro Luis Púperi. Conforme a Portaria são nomeados membros da Comissão Mista: Dr. Vancarlo André Anacleto (Poder Judiciário), Dr. Max Guazelli (Ministério Público), Dra. Luciana Salvador Borges (Defensoria Pública) e Dra. Mariana Melara Reis (OAB).

“Com a instalação desta Comissão Mista, a Subseção reafirma seu compromisso de constante diálogo com o poder judiciário, ministério e defensoria pública. Esta é mais uma conquista de nossa Subseção, visto que a demanda foi levantada durante o Colégio de Presidentes, ocorrido em Gramado. Este modelo já vem sendo aplicado em demais localidades e os resultados são excelentes”, destaca a presidente Mariana.

A primeira reunião da Comissão Mista acontecerá no dia 10 de novembro, às 14h, no Foro de Canela.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo