Você está aqui
Home > Cidades > “Gramado: Novos Olhares” recebe Dado Schneider

“Gramado: Novos Olhares” recebe Dado Schneider

O publicitário gaúcho Dado Schneider, Mestre e Doutor em Comunicação, inicia na próxima segunda-feira (6) o ciclo de workshops do projeto “Gramado: Novos Olhares”, uma proposta inovadora apresentada pelo prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT), que tem por objetivo atualizar e preparar secretários titulares e adjuntos acerca de temas de interesse da nova gestão.

Com o titulo “Gestão de Futuro”, Schneider traz em sua palestra reflexões sobre os desafios na gestão de órgãos públicos, empresas e pessoas, e como entender as modificações que vem ocorrendo na sociedade hoje em dia. O palestrante falará sobre como encarar estas mudanças, e como colocar em prática este novo modelo de gestão, que busca a satisfação de todos os indivíduos, além de como exercer um papel de autoridade, que no passado era imposta, e hoje precisa ser cada vez mais conquistada. A palestra tem como foco a mudança de comportamentos, a atualização, e como ser bem-sucedido nas atribuições que os gestores terão à frente da Prefeitura Municipal.

Sobre o palestrante

Dado Schneider é graduado em Comunicação e pós-graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Mestre e Doutor em Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Schneider foi executivo de grandes empresas como MPM, RBS, DM9 e CLARO, além de ser o próprio criador desta marca. Durante 30 anos foi professor da UFRGS, da PUC, da ESPM e da Universidade Fernando Pessoa, na cidade do Porto, em Portugal. O publicitário ainda escreveu o livro “O Mundo Mudou… Bem na Minha Vez!”

Sobre o projeto “Gramado: Novos Olhares”

As sessões, realizadas no auditório da Prefeitura Municipal, terão formato de oficinas de trabalho, interativas e pró-ativas, com 60 minutos de duração, e ocorrem das 17h às 18h em segundas-feiras alternadas. Todos os palestrantes participam de forma voluntária neste projeto.

Texto: Marlova Martin
Foto: Divulgação

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo