Você está aqui
Home > #Destaque > Gramado para o jovem

Gramado para o jovem

1º Festival Estudantil de Gramado e Canela acontece em outubro

A Gramado Jovem promove nos dias 19, 20 e 21 de outubro um evento direcionado aos adolescentes de 12 a 17 anos, com uma programação que une turismo e entretenimento na Serra Gaúcha

A terceira semana deste mês será contemplada com uma programação especial. Regado à boa música, atividades diárias nos atrativos turísticos da região e festas exclusivas, o 1º Festival Estudantil de Gramado e Canela acontece para realizar o encontro de adolescentes entre 12 e 17 anos, de modo organizado em ambiente adequado, acompanhado de um serviço especializado para jovens.

A Gramado Jovem, através deste evento, traz a cultura de proporcionar ao adolescente local e turista, atividades que promovem a interação, socialização e diversão, com um comprometimento social de estabelecer parâmetros ideais para esta faixa etária. “Nesta primeira edição, focada ao público local, a nossa intenção é proporcionar uma experiência completa, onde irão vivenciar o que o destino Gramado e Canela oferece em termos de atrativos turísticos, além de organizarmos ambientes apropriados para os adolescentes”, destaca Paulo Prudêncio, diretor da

Gramado Jovem e a frente do turismo estudantil há 19 anos.
A programação tem início na sexta-feira à tarde, dia 19, até domingo à tarde, dia 21. Como cenário das atrações turísticas, o evento traz como apoiadores Alpen Park, Snowland, Super Carros e Hard Rock Café.

O festival conta também com o Pampas, onde terá a Sunset Festa das Cores, o Gram Fiestas com a Neon Party e a White Party. E como atração principal, no dia 20, das 16h às 19h acontece o Pocket Show com o artista Vitor Kley, no Boteco do Bill, das 16h as 19h, em horário exclusivo e fechado para o público jovem.
Um pouco sobre o artista

A pouca idade não reflete a grande experiência de Vitor Kley. Aos 23 anos, o artista porto-alegrense compôs sua primeira canção ainda criança, aos 10, e hoje varre o Brasil inteiro com shows. O “boom”maior na carreira aconteceu quando Vitor lançou o hit “O Sol”. A música, escrita em 2016, estourou nas rádios do país e, ao final do ano seguinte, já era sucesso consolidado. O clipe, liberado em sua página do YouTube em janeiro de 2018, já conta com mais de 75 milhões de visualizações.

Nesta primeira edição, o Festival Estudantil terá o numero de inscrições limitadas. Para consultar sobre valores, programação e regulamento completo, consulte na página do evento no facebook: Festival Estudantil Gramado e Canela.
A realização do evento conta também com o apoio do Gramado.Canela Convention & Visitors Bureau, Secretaria de Turismo de Gramado e Secretaria de Turismo de Canela.

*Todas as festas e programações do Festival Estudantil, realizado pela Gramado Jovem, contemplam um ambiente seguro, organizado, com equipe de coordenação, direcionado ao público de menor de idade, sem acesso a bebidas de álcool.

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo