Você está aqui
Home > Cidades > Gramado- Qualidade no atendimento ao público

Gramado- Qualidade no atendimento ao público

Qualidade no atendimento ao público é discutido em reuniões

Definir estratégias de trabalho voltadas para a excelência do atendimento à população foi o tema de uma reunião nesta terça-feira (10), entre a Secretária de Cidadania e Assistência Social de Gramado, Ana Maria Lovatto Sartori, e a equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do bairro Várzea Grande.

A Secretária frisou a importância do trabalho em equipe para o atendimento das demandas da foto-2população. “É essa integração que vai proporcionar que o cidadão seja bem atendido. Trabalhamos com crianças, com pessoas em situação de vulnerabilidade social. Precisamos somar. O resultado final tem que ser o bem-estar e a garantia dos direitos do usuário”, reafirmou Ana Maria. O Secretário Adjunto de Assistência Social, Ricardo Flores Cazanova, e a coordenadora do CRAS da Várzea, Geise Rafaela Watzlawick participaram do encontro.

Durante a semana, outras reuniões na própria secretaria e no CRAS do bairro Piratini também enfatizaram a prestação de um atendimento de qualidade à comunidade e a legalidade no serviço público. “O fio condutor é a lei”, garantiu a secretária Ana Maria.

foto-3

Crédito: Carlos Borges/Prefeitura de Gramado

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo